Amor de Mãe: Camila é atropelada e fica entre a vida e a morte

Camila será destroçada por carro em Amor de Mãe (Foto: Reprodução)
Camila será destroçada por carro em Amor de Mãe (Foto: Reprodução)

Camila é atropelada em Amor de Mãe

A novela das 21h da TV Globo Amor de Mãe promete fortes emoções, inclusive com Camila (Jéssica Ellen) sendo atropelada.

Continua após o anúncio

Na trama Amor de Mãe, atualmente sendo exibida já na sua reta final na Globo e que será substituída pela novela Império, Thelma (Adriana Esteves) está decidida em acabar de vez com o romance de Danilo (Chay Suede) e Camila (Jéssica Ellen).

O motivo é que a amiga de Lurdes descobriu que o filho que a personagem de Regina Casé procura, o Domênico, é, na verdade, Danilo. Dessa maneira, para fazer com que a mãe de Camila não descubra tudo, Thelma vai buscar se afastar. Nos próximos capítulos do folhetim da TV Globo, ela vai fechar um acordo com Belizário (Tuca Andrada).

Veja Também: SBT ataca a Record, contrata Sergio Marone e prepara novo programa; saiba como será

Anúncio
Thelma (Adriana Esteves) começou boazinha e terminará Carminha em Amor de Mãe (Foto: Reprodução)
Thelma (Adriana Esteves) começou boazinha e terminará Carminha em Amor de Mãe (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Dessa forma, ela vai fazer de tudo para alcançar seu objetivo em Amor de Mãe da TV Globo. Enquanto que no início da trama, a dona do restaurante estava disposta para que Danilo encontrasse um amor em Amor de Mãe, tentando armar um encontro com a filha de Lurdes (Regina Casé), agora a nova vovó quer acabar com o que fez.

Veja Também: Edson, da dupla com Hudson, é internado às pressas após ser diagnosticado com Covid-19; saiba o estado de saúde

Dessa forma, Thelma não irá pensar duas vezes em contratar Belizário para tirar a vida de sua nora em Amor de Mãe. Álvaro (Irandhir Santos) saberá da proposta e propõe tirar a vida de Camila, se a vilã aceitar vender seu restaurante para ele em Amor de Mãe. Sem ter outra saída, a mãe de Danilo vai aceitar a proposta. Ao se deparar com o filho e a nora, a personagem de Adriana Esteves pedirá desculpas, o que deixará o casal sem compreender.

Anúncio

No capítulo 108, que será exibido no sábado (20 de março), as coisas pegarão fogo. Lurdes terá um mau pressentimento sobre a filha. Lurdes pedirá que sua filha Camila não saia de casa. Camila sairá de casa e será seguida por Veiga. Camila então será atropelada, e Lurdes se desesperará com a situação.

Deixe sua opinião

Send this to a friend