Amanhã é Para Sempre: Fernanda descobre que Liliana não é louca: “Foi tudo armado”

Fernanda e Liliana em Amanhã é Para Sempre. (Foto: Divulgação)
Fernanda e Liliana em Amanhã é Para Sempre. (Foto: Divulgação)

Em Amanhã é Para Sempre, Fernanda (Silvia Navarro) vai descobrir que Liliana (Dominka Paleta) nunca esteve louca e ficará perplexa com revelação.

Anúncio

Isso porque, nos próximos capítulos da trama, Lili vai conseguir provar que não tem problemas mentais, mas que sofreu por causa de armação.

Tudo vai acontecer quando Franco/ Eduardo (Fernando Colunga) entregar para Fernanda um gravador em que a sua irmã confessa todos os crimes cometidos por Bárbara Greco (Lucero).

Então, Fernanda ficará perplexa com a revelação. “Foi Barbara, Barbara matou a minha mãe”, vai revelar Liliana. “Tenho muito medo, meu pai acredita em tudo o que Barbara diz. Mas foi ela que mandou que me trancasse aqui neste lugar”, dirá a mocinha em um trecho da gravação.

Anúncio

Além disso, a irmã de Santiago (Carlos de la Mota) continua revelando os podres de Bárbara: “Ela é muito astuta. Conseguiu até convencer meus irmãos Anibal e Camilo. Eles acreditam em tudo que ela fala. Santiago e Fernanda são muito pequenos, não podem fazer nada”, falará.

Fernanda vai ficar em choque com a revelação e começará a chorar. Mas, Eduardo dirá que ela precisa ser forte e terminar de ouvir tudo o que Liliana tem para dizer.

Então, a personagem da atriz Silvia Navarro vai juntar forças e continuará a ouvir a gravação que desmascara Bárbara de vez.

Liliana prova que não é louca a Fernanda em Amanhã é Para Sempre

Fernanda e Liliana em Amanhã é Para Sempre. (Foto: Divulgação)
Fernanda e Liliana em Amanhã é Para Sempre. (Foto: Divulgação)

Então, na gravação, Liliana vai revelar que toda vez que alguém ia visitá-la, os médicos injetavam drogas para que ela não pudesse falar nada.

+Amanhã é Para Sempre: Aurora descobre ser filha de Bárbara e a rejeita: “Tenho nojo de você”

“Hoje não me injetaram, porque o doutor disse que ia gravar a minha história. Mas tenho certeza que quando acabar, voltarei a sentir essa agulha com esse remédio que arde”, falará ela.

Além disso, Liliana deixará claro que não é louca. “Para a minha família eu sou uma drogada, que num ataque de loucura, matei a minha própria mãe. Se algum dia alguém ouvir, quero que saiba, que eu não sou louca. O dia que eu gravei isso, não estava louca!”, falará ela.

Anúncio

Fernanda vai ficar em choque com a revelação e vai implorar pela ajuda de Eduardo para tirar Liliana do hospício. “Tire minha irmã de lá, por favor. Ninguém vai saber aonde ela estar. Você e eu somos cúmplices em tudo. Se alguma coisa falhar, eu assumo toda a culpa”.

Compartilhar notícia: