Amanhã é Para Sempre: Bárbara revela a Aurora que é sua mãe: “Me perdoa”

Bárbara e Aurora em Amanhã é Para Sempre. (Foto: Divulgação)
Bárbara e Aurora em Amanhã é Para Sempre. (Foto: Divulgação)

Em Amanhã é Para Sempre, novela mexicana que vai ao ar nas tardes do SBT, Bárbara Greco (Lucero) vai abrir o jogo com Aurora (Ariadne Diaz) e a surpreenderá com revelação.

Anúncio

Veja também – Amanhã é Para Sempre: Priscila se une a Vladimir e se vinga de Aníbal em público: “Estéril”

Isso porque, nos próximos capítulos da trama, ao descobrir que é a mãe biológica de Aurora, Bárbara vai ter um surto e será tomada pela culpa e remorso. Ainda na novela, Adriano morrerá na frente de Fernanda. 

Tudo vai acontecer quando Bárbara tiver a certeza de que Aurora é mesmo a sua filha. Ela vai confrontar Artêmio Bravo (Rogelio Guerra) sobre o seu passado.

Anúncio

Então, o vilão vai confessar que o bebê que Bárbara deu à luz na adolescência está vivo e que ele entregou para a adoção. Desesperada, a vilã começará a passar mal e decidirá ir se encontrar com Aurora.

Fora de si, a megera vai abrir o jogo com a sua filha e vai contar toda a sua história, inclusive como se aliou a Artêmio Bravo para acabar com a família de Gonçalo Elizalde (Rogelio Guerra).

Aurora estranhará a visita de Bárbara, já que a vilã estará chorando muito. “Apareceu um homem, digamos que foi a pessoa que me deu uma nova identidade, ele me deu o nome de Bárbara Greco”, iniciará ela, falando que se chamava Rebeca Sanchez.

Bárbara revela ser a mãe de Aurora em Amanhã é Para Sempre

Bárbara e Aurora em Amanhã é Para Sempre. (Foto: Divulgação)
Amanhã é Para Sempre. (Foto: Divulgação)

“O nome dele é Artêmio Bravo, e ele me levou para viver com ele. Quando eu completei 15 anos eu me tornei mulher dele. (…) Eu fiquei grávida. Naquele momento tudo mudou. Essa era uma coisa que aquele homem não esperava, porque ele tinha outros planos para mim!”, continuará ela.

Então, Bárbara falará sobre a sua aliança com o vilão: “Eu era uma peça chave de um plano que ainda está em andamento. (…) No dia que eu dei à luz perdi completamente a consciência e quando eu acordei, o meu bebê, ele tinha desaparecido e eu nunca mais soube dele. O Artêmio disse que tinha sido um menino, e que ele nasceu morto”, falará.

Anúncio

E é nesse momento que Bárbara confessará ser a verdadeira mãe de Aurora. “Eu nunca pude vê-lo. Nem mesmo o corpinho dele. O Artêmio nunca me disse onde ele foi enterrado. Mas agora eu descobri toda a verdade. Aquele menino não morreu, aquela criança não era um menino, mas sim uma bela menina. Aurora, você é minha filha! Eu sou a sua mãe (…) Você me perdoa?”, perguntará ela em Amanhã é Para Sempre.

Compartilhar notícia: