Amanhã é Para Sempre: Bárbara lê carta de Aurora na prisão e fica devastada: “Minha filha”

Bárbara recebe carta de Aurora em Amanhã é Para Sempre. (Foto: Divulgação)
Bárbara recebe carta de Aurora em Amanhã é Para Sempre. (Foto: Divulgação)

Em Amanhã é Para Sempre, Bárbara Greco (Lucero) vai ser desmascarada e passará o resto de seus dias atrás das grades e se surpreenderá com uma carta de Aurora (Ariadne Diaz).

Continua após o anúncio

Veja também – Amanhã é Para Sempre: Bárbara revela a Aurora que é sua mãe: “Me perdoa”

Isso porque, nos próximos capítulos da trama que já está em sua reta final, Aurora vai descobrir que Bárbara é a sua mãe biológica. Ainda na novela, Priscila desmascara Aníbal em público: “Estéril”

Tudo vai acontecer quando Aurora também descobrir todas as maldades que a sua mãe já fez e não conseguirá perdoá-la por isso. Dessa forma, ela rejeitará a vilã e dirá que quer viver longe dela.

Continua após o anúncio

A casa de Bárbara vai cair e ela também acabará sendo presa após Fernanda (Silvia Navarro) e Franco / Eduardo (Fernando Colunga) entregarem as provas de seus crimes para a polícia.

Sendo assim, Bárbara será presa e será também condenada a mais de 50 anos de prisão. Ao ser presa e começar a ter delírios, a cúmplice de Artêmio Bravo (Rogelio Guerra) vai receber uma carta comovente de Aurora.

A esposa de Santiago (Carlos de la Mota) vai enviar uma carta para a mãe e também uma foto do seu netinho, que a essa altura da novela já terá nascido.

“É seu neto, nunca vou negar, eu não tenho esse poder. Se chama Santiago, jamais vou falar mal da senhora. O meu filho tem o direito de ter uma alma limpa”, dirá Aurora no início da carta.

Bárbara recebe carta de Aurora na prisão em Amanhã é Para Sempre

Bárbara recebe carta de Aurora em Amanhã é Para Sempre. (Foto: Divulgação)
Amanhã é Para Sempre. (Foto: Divulgação)

Sempre com um bom coração, Aurora vai avisar que continuará mantendo contato com a sua mãe. Contudo, as duas só vão se comunicar através de cartas.

“Ao longo dos anos, onde eu viver, contarei sempre como está o meu filho, mandarei fotos, mas é tudo o que eu posso fazer. Eu não sei se será suficiente, mas eu juro que é tudo o que o meu coração pode dar. Aurora”, encerrará a mocinha.

Ao ler a carta, Bárbara vai chorar amargamente e se arrependerá de todas as maldades que já fez em Amanhã é Para Sempre.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend