Em Amanhã é Para Sempre, Aurora (Ariadne Diaz) vai rejeitar Bárbara Greco (Lucero) como mãe e decidirá abandonar a vilã de uma vez.
Isso porque, nos próximos capítulos da trama, Aurora não vai aceitar muito bem a notícia de que a sua mãe biológica é Bárbara e a humilhará. Ainda na novela, Fernanda confrontará Franco: “É o Eduardo”.
Tudo vai acontecer quando Bárbara Greco decidir entregar que é a mãe biológica de Aurora. Ela vai abrir o seu coração e entregará toda a sua trajetória e como esteve como aliada de Artêmio Bravo (Rogelio Guerra).
A vilã contará que, quando jovem, descobriu estar grávida. Contudo, ela não teve a chance de conhecer o bebê, pois acabou desmaiando logo após o parto. Então, Bárbara dirá que Artêmio lhe disse que a criança nasceu com problemas e que não sobreviveu.
Além disso, ela dirá que o vilão lhe contou que a criança que nasceu era um menino. Mas, ela começou a desconfiar dessa versão e passou a investigar o que realmente aconteceu. Dessa forma, ela descobriu que Aurora é a sua filha biológica.
Apesar de toda a maldade no coração, Bárbara vai mostrar que ainda tem sentimentos e vai propor fugir com Aurora e seu bebê para bem longe.
Aurora rejeita Bárbara e Artêmio em Amanhã é Para Sempre
Mas, Aurora não vai conseguir ficar ao lado de sua mãe. Isso porque, ela também vai descobrir que Bárbara é cúmplice de Camilo Elizalde (Roberto Pazuelos) em seu estupro.
Além disso, ela vai descobrir através de Fernanda (Silvia Navarro) e Santiago (Carlos de la Mota) todas as atrocidades que seus pais já cometeram, inclusive o assassinato de Montserrat (Erika Buenfil).
Dessa forma, ela vai fugir com Santiago e se abrigará em uma das casas de Franco Santoro (Fernando Colunga). Então, quando Bárbara for procurá-la, ela se vingará e deixará claro que quer distância dela e de seu pai.
Bárbara ainda tentará manter contato com a minha, mas será rejeitada e humilhada por ela e entrará em surto em Amanhã é Para Sempre.