Amanhã é Para Sempre: Aurora rejeita Bárbara como mãe: “Você é um monstro”

Bárbara e Aurora em Amanhã é Para Sempre. (Foto: Divulgação)
Bárbara e Aurora em Amanhã é Para Sempre. (Foto: Divulgação)

Em Amanhã é Para Sempre, Aurora (Ariadne Diaz) não vai aceitar ser filha de Bárbara Greco (Lucero) após todas as maldades que a vilã fez.

Continua após o anúncio

Veja também – Amanhã é Para Sempre: Bárbara descobre ser mãe de Aurora após armação com Camilo e surta

Nos próximos capítulos, a cunhada de Liliana (Dominika Paleta), que vai desmascarar Bárbara e provar que não é louca, vai descobrir que a mãe que tanto procurou é ninguém mais e ninguém menos que Bárbara Greco, que na verdade se chama Rebeca Sanchez.

Pra quem não sabe, Bárbara engravidou quando ainda era adolescente de Artêmio Bravo (Rogelio Guerra). Mas, o vilão resolveu se desfazer da criança, pois acreditava que um filho iria atrapalhar seus planos.

Continua após o anúncio

Então, o vilão aproveitou que Bárbara ficou inconsciente após o nascimento da sua filha e levou a criança para um orfanato de freiras. Além disso, ele mentiu para a sua cúmplice que o bebê que nasceu era um menino.

Dessa forma, Bárbara nem imaginava que tinha uma filha perdida no mundo. Contudo, o mundo dará voltas e a vilã vai descobrir que Aurora é a sua filha.

Ela vai confrontar Artêmio e ele vai revelar tudo o que fez no passado. Então, Bárbara vai entrar em desespero, pois causou muito mal para a sua própria filha.

Nos próximos capítulos o público vai ver que a vilã armou ao lado de Camilo (Roberto Pazuelos) para ele abusar de Aurora para separá-la de Santiago (Carlos de la Mota).

Bárbara implora perdão de Aurora em Amanhã é Para Sempre

Bárbara e Aurora em Amanhã é Para Sempre. (Foto: Divulgação)
Bárbara e Aurora em Amanhã é Para Sempre. (Foto: Divulgação)

Após descobrir tudo, a megera vai contar a sua história para Aurora. A vilã vai tentar de tudo para reconquistar a sua filha e conseguir o amor dela.

Mas, Aurora não vai aceitar o pedido de perdão de Bárbara, pois sabe de tudo o que ela é capaz de fazer e a sua vontade de destruir a família Elizalde.

“Eu não posso acreditar que sou sua filha”, dirá a mocinha. Além disso, ela dirá que não vai conseguir perdoá-la por tudo que ela a fez passar em Amanhã é Para Sempre.

Continua após o anúncio

 

Deixe sua opinião