Aline perde a paciência, detona produção do BBB23 e Cara de Sapato vaza áudio: “P* que pariu”

Cara de Sapato e Aline Wirley se metem em polêmica após fim do BBB23 (Foto: Reprodução)
Cara de Sapato e Aline Wirley se metem em polêmica após fim do BBB23 (Foto: Reprodução)

A cantora Aline Wirley, que ficou em segundo lugar no BBB23, acabou se metendo em uma grande saia justa nas redes sociais nessa sexta-feira (28). Isso porquê a integrante do grupo camarote teve um áudio vazado.

Continua após o anúncio

Veja também – Cara de Sapato e Amanda se reencontram, clima esquenta e ela assume para todo o Brasil: “Juntos”

Em primeiro lugar, Cara de Sapato fez questão de reencontrar Amanda, vencedora da temporada. Na final do programa, o lutador acabou sendo vetado após ser expulso acusado de importunação.

Sendo assim, como sempre manteve uma relação muito harmoniosa dentro da casa, o atleta decidiu encontrar a médica. Além disso, ele aproveitou o momento para dividir com os admiradores.

Continua após o anúncio

No entanto, Sapato não percebeu que o áudio do fundo do vídeo vazada. Enquanto a câmera filmava a dupla, era possível ouvir Aline reclamando da produção no fundo do registro. A integrante do Rouge não gostou de ser obrigada a dar entrevista ao lado de Domitila Barros e Fred Nicácio.

“A gente virado, eu estava vegetando. Aí encontrei Fred Nicácio. Colocaram eu, Fred e a Domitila para fazer uma entrevista, aí eu falei: ‘p* que pariu, MANO’. O quê que é isso?”, criticou ela. Os fãs conseguiram ouvir a fala e ficaram chocados.

“A Aline é uma decepção gigante, triste”, comentou um. “Agora receber um indiciado por assédio na casa dela, com o filho junto vendo ela endossar esse homem, está tudo ok. Que tristeza, Aline, que tristeza”, comentou outro.

Em suma, assista ao vídeo:

Amanda entrega sentimento por Cara de Sapato

Vale lembrar que Amanda já esclareceu sobre o seu real sentimento sobre Cara de Sapato. “Sempre foi amizade. É uma amizade tão verdadeira, tão sem divisão de homem e mulher. Era um relacionamento tão profundo de amizade que podem ter confundido, mas a gente não confundiu. A gente sabia o que um era pro outro”, declarou ela durante o Bate-Papo BBB.

Continua após o anúncio
Cara de Sapato e Amanda (Foto: Reprodução)
Cara de Sapato e Amanda (Foto: Reprodução)

Por fim, a médica garante que é eternamente grata pela relação próxima que construiu ao lado do lutador. “É uma relação de carinho e respeito, de impulsionamento pro outro. Eu amo ele e sou grata por ele não ter me anulado”, disse, por fim.

Deixe sua opinião

Send this to a friend