
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel se mudaram
Após ficar mais de seis meses sem time para atuar como jogador, depois de ter deixado o São Paulo, Alexandre Pato assinou com Orlando City este ano. Por essa razão, o jogador necessitou ir para os Estados Unidos ao lado de Rebeca Abravanel, que decidiu ir junto com o esposo lugar de ficar distante dele aqui no nosso país.
Mesmo sendo um grande jogar, o momento que ficou em baixa na atividade nos últimos tempos parece ter sido complicado para Alexandre Pato aos 31 anos. Após sua contratação time lá de fora, o homenzarrão tem realizado várias publicações na rede mundial de computadores com falas de gratiluz e mensagens de autoajuda. Ele disse que não deu para ele.
Nos últimos dias, o rapagão postou uma foto sua no campo apontando para o alto. “Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu”, declarou Alexandre Pato na legenda.
Veja Também: Assistente de Edu Guedes constrange convidada ao vivo e é alertado pelo apresentador: “Ela é casada”
Mais sobre a matéria

Vale dizer que o rapaz fez Rebeca Abravanel ter dura separação dos familiares aqui do Brasil. Foi muito duro para ela deixar o nosso país e ir para os Estados Unidos, longe da mãe, irmãs, e ainda mais do pai, que já tem idade avançada. Antes de se mudar para a América, a esposa do Alexandre Pato falou muito com seus familiares, de quem é muito junta.
Seu relacionamento com as irmãs, principalmente com Patrícia Abravanel, sempre foi muito próximo, e agora faz meses que eles não se veem pessoalmente, ainda mais com a pandemia do novo coronavírus. Há pouco, a mulher de Alexandre Pato postou um clique junto de Patrícia e seus filhos, na internet, e aproveitou para mostrar sua saudade.