Alexandre Pato confessa o que enfrentou ao lado de Rebeca Abravanel após separação vazar

Pato e Rebeca Abravanel juntos há três anos (Foto: Reprodução)
Pato e Rebeca Abravanel juntos há três anos (Foto: Reprodução)

O futebolista Alexandre Pato é casado atualmente com a futura herdeira do SBT, Rebeca Abravanel. Sendo assim, desde que o craque entrou para a família Santos/Abravanel, o seu nome sempre está nos holofotes.

Continua após o anúncio

Vale destacar que Alexandre Pato era casado com Sthefany Brito. Recentemente, a modelo resolveu se pronunciar sobre o antigo relacionamento que os dois tinham. “Deus é tão maravilhoso que tinha reservado um casamento com tudo que sempre desejei que me esperava lá na frente. Certas coisas dão errado – não sou muito dessa tese, afinal deu certo por um tempo, né?! – para coisa muito melhor lá na frente acontecer” disse ela, durante entrevista.

Com isso, o jogador chegou a comentar que passou uma de suas piores dificuldades quando jogava para o time São Paulo. Ele comenta o porque de ter aceitado ir para Orlando.

“Quando eu conheci minha mulher eu tive um encontro muito legal com Deus. Deus sempre esteve comigo e quando eu comecei a praticar mais a igreja eu deixo tudo pra ele resolver na minha vida. Temos que tomar algumas decisões na vida e eu sempre peço auxílio pra ele. Nesse período eu queria me conhecer” começou ele.

Anúncio

“Entender um pouco mais além do futebol. Eu passei um período de estresse no São Paulo, por muitas coisas que aconteceram… Eu tentava ajudar uns e outros queriam fazer diferente… entrei em um fogo cruzado que eu falei: ‘Cara eu não quero isso, eu vim pra jogar futebol’” concluiu Alexandre Pato.

Alexandre Pato faz reflexão

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)

É notório o contato religioso que o jogador Alexandre Pato criou após o casamento com sua esposa Rebeca Abravanel. Dessa forma, o craque usou suas redes sociais para compartilhar uma foto com uma comunhão com outros irmãos.

Além disso, Alexandre Pato aproveitou para postar uma foto sua segurando a bíblia. Desse modo, o craque aproveitou para fazer uma reflexão para seus seguidores.

“Não precisa mais temer. No momento que você entrega sua vida a ele não existe mais temor. Só existe o amor. A intimidade! Ele é o o seu pai. Ele te ama! E só quer ver o seu filho voar” colocou ele na legenda da publicação.

E continuou: “Se você não tem intimidade com ele aí você teme! Mas quando você e tem o que você sente? Só amor!! Vai voa”.

Deixe sua opinião