O jogador e Rebeca Abravanel quase se separaram fisicamente, por causa da distância entre Brasil e Estados Unidos. Mas, decidiram ficar juntos no mesmo país
Alexandre Pato tem virado assunto frequentemente desde que se casou com Rebeca Abravanel. Isso porque o jogador de futebol entrou para a família de Silvio Santos. Dessa forma, as pessoas passaram a ficar interessadas em sua vida pessoal. Principalmente, no que diz respeito ao casamento com a herdeira do empresário.
Para quem não sabe, Alexandre Pato e Rebeca Abravanel se casaram em junho de 2019. Mas, enfrentaram algumas dificuldades. Uma delas, por exemplo, consistiu na decisão do jogador de futebol em escolher atuar novamente fora do Brasil. Assim, muitos pensaram que a filha de Silvio Santos continuaria no Brasil.
Veja também – Sammy Lee desmorona e chora ao encontrar carta que a mãe deixou antes de morrer
No entanto, não acabou sendo isso que aconteceu. A jovem decidiu mudar-se para Orlando, nos Estados Unidos, com a maridão. Além disso, é possível perceber através das redes sociais que Alexandre Pato e Rebeca Abravanel estão construindo uma rotina no país. Principalmente, em relação à religião que escolheram.
Isso porque os dois são evangélicos e vão frequentemente à igreja em Orlando. Alexadre Pato, por sinal, conseguiu alguns amigos de seu time que são brasileiros e estão ligados na fé. Na noite desta quinta-feira, 29 de julho, por exemplo, o marido de Rebeca Abravanel usou seu perfil no Instagram para fazer um grande anúncio.
RELIGIÃO
Além disso, o craque voltou a demonstrar que está ligado a fé ao parabenizar o grupo Preto no Branco pela música ‘Tá Chorando Por Quê?’. Vale lembrar que Alexandre Pato confessou que se aproximou mais da igreja depois que se casou com Rebeca Abravanel. Ela, a exemplo das irmãs e da mãe, são evangélicas há muitos anos.