Durante programa, Alexandre Borges se encanta por Joelma e dispara: “Você está solteira?”

Alexandre Borges
Alexandre Borges (Foto: Reprodução)

Alexandre Borges se encanta por Joelma

Solteiro desde sua separação com a fotógrafa portuguesa Tatiana Coelho, Alexandre Borges causou ao participar do programa Altas Horas.

Anúncio

Alexandre fez elogios públicos a Joelma. “Vocês não podem perder a Joelma. Joelma tá gata! Muito gata! Conseguiu se recuperar muito bem mesmo”. O comentário se referia, provavelmente, à separação da paraense, que foi casada com o músico Chimbinha. O Galã se aproximou do telão em que a imagem de Joelma, participando remotamente, estava sendo transmitida e perguntou: “Você tá solteira? Eu tô solteiro!”, brincou o ator.

Veja também: Ex-mulher de Jorge, da dupla com Mateus, se pronuncia após o casamento do cantor com a ex-cunhada

Para quem não sabe, Alexandre Borges foi casado com a atriz Júlia Lemmertz por 22 anos. O casal se conheceu em 1991, e se casaram em 1993, mesmo ano em que apareceram como par romântico na novela “Guerra Sem Fim”. Os dois são pais de Miguel e a atriz é mãe de Luiza, fruto de seu casamento anterior com Álvaro Osório.

Anúncio
Joelma Ximbinha
Joelma (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Já Joelma se separou de Chimbinha após 18 anos  de união. A cantora descobriu que o guitarrista da banda Calypso estava num relacionamento com outra mulher. Em entrevista ao “Fantástico”, Joelma disse que foi traída diversas vezes e que sofreu agressões físicas do músico: “No início da banda ele me bateu e eu tive que passar três dias trancada no quarto de um hotel até meu rosto voltar ao normal”, contou.

Anúncio

“Depois de três anos ele tentou me jogar do segundo andar de uma casa no Recife”. Ela não denunciou ou tomou providência na época por vergonha de se expor. Na entrevista, Joelma, que recentemente se desesperou ao ver filha ser processada,  creditou a primeira agressão ao ciúme e a segunda ao uso do álcool: “Ele perdia o controle com bebida. Normalmente ele era muito calmo, tranquilo; mas não podia ser contrariado”.

Compartilhar notícia: