Adriane Galisteu vira grande aposta da Record
Adriane Galisteu é o nome mais forte para comandar o reality show Power Couple Brasil no próximo ano, já há seis anos sem comandar um programa essa pode ser sua grande chance. Inclusive, a Record iria fazer seu anúncio em 2020, no entanto, em razão da pandemia, a nova temporada ficou para depois.
Veja também – Rejeitada após escândalo com Raissa, Mirella tenta segunda chance e fura fila em programa da Record
Sendo assim, Galisteu não conseguiu nem assinar o contrato com a Record para que ocorresse a atração, que já teve o comando de Roberto Justus e Gugu Liberato. Mesmo tendo uma grande torcida ao seu redor, a emissora ainda não confirma 100% a contratação da apresentadora.
Veja também – Nego do Borel desabafa sobre fim de namoro com Duda Reis: “Nada bom”
Apesar de não comandar um programa durante esses últimos anos na TV aberta brasileira, Galisteu não desapareceu. Esteve presente no quadro Dança dos Famosos do Domingão do Faustão, em 2017, fez atuação na novela O Tempo Não Para (2018) e no humorístico Dra. Darci (2018). Dessa forma, esse ano foi uma das juradas da segunda temporada de Tu Consegues, em Portugal.
Ainda sobre a matéria
Adriane Galisteu nasceu na cidade de São Paulo, é filha de Alberto Galisteu (1935-1989) e Emma Kelemen, Galisteu morou até seus 18 anos na Lapa, bairro da zona oeste paulistana. Os avós maternos do seu pai, José Galisteu e Maria Muñoz, eram espanhóis e chegaram ao Brasil em 1899, na embarcação “Les Alpes”.
A embarcação era proveniente de Málaga, além disso, os avós paternos do seu pai eram portugueses. No lado materno, Adriane Galisteu possui ascendência húngara, vindo por parte de suas quatro bisavós.
Adriane Galisteu tem passagens por diversas emissoras, dentre eles e uma das mais conhecidas, a pelo SBT, onde apresentou o programa “Charme”.