
Vaza nude de Adriana Birolli e reação da atriz surpreende seguidores
Adriana Birolli, conhecida por interpretar a Patrícia de Fina Estampa, apareceu em fotos polêmicas nas redes sociais na última terça-feira (10). A novela Fina Estampa virou febre nacional novamente em sua reexibição em edição especial, por conta da paralisação da gravação de novelas inéditas por conta da pandemia do novo coronavírus. Mas, a atriz Adriana Birolli, que já revelou que voltaria para a Globo se houvesse convite, revelou fotos bastante quentes.
Veja também: Denilson, após mostrar volume ao lado da mulher, aparece todo molhado
Em seu perfil pessoal do instagram, a atriz (que teve seu último trabalho na RecordTV) revelou um pouco demais. Mas, revelou dar pouca importância para o fato. Publicou fotos em que aparece completamente sem roupas mas, que cobrem as parte que poderiam ser censuradas pela rede social.
A moça aproveitou as fotos para destacar empoderamento feminino, demonstrando que mostrar o corpo ou publicar uma foto como veio ao mundo não interfere em sua índole e não significa nada, no fim das contas. Mas, marcou algumas hashtags depois de legenda sucinta. No texto, ela afirma “nada mais a declarar”. Marcou algumas hashtags que reafirmam intenção feminista na fotografia.
Veja também: Zezé Di Camargo radicaliza, muda completamente estética e impressiona com novo visual
Ainda sobre a matéria
Escreveu coisas como “Não existe estupro culposo” e “Mulheres ajudam mulheres”. Nessas foto em que aparece como veio ao mundo, os comentários foram os melhores possíveis. Um terceiro admirador comentou na publicação uma cantada, brincando “Não faz isso com a gente não”. Mas, a atriz não respondeu um comentário sequer de suas fotos, permanecendo em silêncio. Mas, os comentários afirmam “e nem precisa dizer nada mesmo”, se referindo à legenda publicada pela atriz nas fotos em que está como veio ao mundo. Outros dizem “mulher linda”.
A atriz participou de Fina Estampa, novela de Aguinaldo Silva massacrada pela crítica mas, sucesso absoluto de público. Mas, defendeu a trama e afirmou, em entrevista que “novela ruim não é crítica”.