A Vida da Gente: Rodrigo (Rafael Cardoso) flagra Ana (Fernanda Vasconcellos) aos beijos com Lúcio (Thiago Lacerda) e tem reação inesperada
Na novela A Vida da Gente, trama das seis da TV Globo que está sendo exibida especialmente, Rodrigo (Rafael Cardoso) vai pagar pelo que fez. Ou seja, o rapaz passará a sofrer após trocar Ana (Fernanda Vasconcellos) por Manuela (Marjorie Estiano).
Dessa forma, o arquiteto vai ver que a atleta fez a fila andar. Em primeiro lugar, Manu, que nos próximos capítulos acabará sendo diagnosticada e internada de forma trágica, vai terminar o casamento com Rodrigo e pedirá pelo divórcio.
Ela voltará a morar com a avó, Iná (Nicette Bruno). O rapaz, no entanto tentará salvar o casamento, mas vai perceber que a irmã de seu grande amor está decidida.
Sendo assim, ele partirá de vez para Ana e fará de tudo para voltar ao romance com ela. Mas ele engana-se por acreditar que a personagem de Fernanda Vasconcellos esteja o esperando.
Nanda (Maria Eduarda de Carvalho), amiga do arquiteto, vai ser a primeira a alertar. “Olha, eu lamento te informar, mas deve estar rolando alguma coisa entre ela e o doctor [doutor, em inglês]”, dirá a ruiva.
“Impressionante como você sempre acha que sabe tudo”, esbravejará Rodrigo. “Tudo eu não sei, não, mas que ela resolveu seguir em frente, isso está óbvio. Eu acho que você deveria fazer a mesma coisa. Sai logo dessa história que não ata nem desata”, acrescentará a encrenqueira.
Ainda sobre a cena
No entanto, Rodrigo não vai seguir os conselhos da irmã. Na sequência, o carro de Lúcio (Thiago Lacerda) vai se aproximar da dupla. O médico estará com Ana. “Eu não sei nem como te agradecer. E não estou falando da carona, mas de tudo. Do jantar, da noite. Agora deixa eu ir para não te atrasar”, afirmará a tenista.
Sendo assim, na sequência, o doutor vai tascar um beijo em seu grande amor. Rodrigo e Júlia (Jesuela Moro) estarão avistando o carro e assistindo toda a cena.
Dessa forma, Rodrigo tomará a atitude de engolir o choro. Ele ficará visivelmente abalado. Sem querer dar razão para Nanda, ele ficará calado e reagirá internamente.