A Vida da Gente: Ana acorda do coma, descobre verdade de Manu e passa mal ao saber de tudo: “Não podia ser assim”
Na trama de A Vida Da Gente, os 7 anos que se passaram para Rodrigo e Manuela não se passaram para Ana, que acordará chocada com o que vê em sua frente, ao descobrir que seu primeiro amor acabou se casando com sua irmã, e que juntos criaram Júlia, sua filha.
Assinada por Lícia Manzo, o ponto alto de A Vida Da Gente acontece na segunda-feira (26), quando Ana finalmente acordará do coma depois de 7 anos. Com a onipresença de Eva ao longo de todo esse tempo, ela não poupará esforços para fazer a caveira da própria filha para a irmã, deixando claro que ela teria ‘roubado’ a vida da outra.
Tudo começou há alguns anos, quando Rodrigo e Ana, que foram criados como irmãos, revelam que sempre foram apaixonados um pelo outro. No entanto, assim que ela engravida, precisa fugir para doar Júlia. Mas, a campeã de tênis nega e pede para que crie a criança ela mesma.
E é depois de muita opressão da mãe que Ana fugirá com a irmã, em destino à casa de Iná, em Gramado. Mas, a história muda quando um acidente de carro deixa a moça em coma, sobrando Júlia, sua tia Manuela e Rodrigo, o pai da criança. Os três vão acabar se unindo pelas circunstâncias, sempre deixando Ana presente na memória, enquanto a vida segue.
Nesse meio tempo o amor entre o casal surge, e Ana ficará em choque ao acordar e descobrir tudo. Eva contará tudo sem papas na língua. Pedindo para ficar sozinha com Manu no quarto, Ana não conseguirá aceitar a resposta. “Deus te proteja, minha filha. Mas olha, por mais compaixão que eu tenha, (…) se você prefere ser acompanhada por quem foi capaz de te apunhalar pelas costas…”.
Ainda sobre a matéria
Então, ela perguntará o porquê daquelas afirmações, e Eva afirmará com todas as letras. “Fique com ela, mas depois não venha chorar no meu ombro a traição cometida. Chore no ombro da Manuela, a notícia de que foi ela quem, desde que você saiu de cena, tratou de se apoderar da sua vida, da sua filha e do seu namorado”.
Ana, então, começará a chorar, desesperada. “Pelo amor de Deus, mãe… Não faz isso comigo, não pode ser verdade”. Então, Manu chegará no meio da conversa, completamente nervosa pela forma como tudo foi contado. “Meu Deus do céu… Você não podia ter feito isso. Não podia ser assim”, e Ana expulsará as duas, nervosa.