Em A Força do Querer, passado sujo de Irene é revelado
Irene (Débora Falabella) esconde um segredo em A Força do Querer. Mas nos próximos capítulos o passado misterioso da vilã será desvendado. Ela é uma assassina que matou um homem. O crime virá à tona com a chegada de Otávio Garcia (Othon Bastos). Além disso, a golpista tinha um nome falso: Solange Lima.
A sequência terá início quando o pai de Caio (Rodrigo Lombardi) voltar ao Brasil. O veterano se hospedará na casa de Heleninha (Totia Meireles) acompanhado por sua namorada, Elvira (Betty Faria). Ele, então, contará que Gomez, ex-marido de Elvira, foi assassinado em Miami por Solange Lima, uma arquiteta.
O SEGREDO DE IRENE
Em outra cena de A Força do Querer, Elvira dará detalhes do crime durante conversa com Silvana (Lilia Cabral). A idosa explicará que o ex-marido conheceu Solange nos Estados Unidos, enquanto ela trabalhava como balconista. Na ocasião, a megera disse para Gomez que era arquiteta e estava na tentativa de conseguir um trabalho na área por lá.
Veja também: Globo terá mudanças com novo chefão e fila de novelas pode sofrer alterações
O ricaço, então, ofereceu um trabalho para Irene, que passou a ir à residência do casal com frequência. “Eu fui para um desfile de moda em Paris e pedi que ela ficasse de olho nos remédios do Gomez. E, quando voltei, ele estava morto. As malas de dinheiro sumiram. Foi isso”, revelará Elvira.
Garcia, que era amigo do casal, contará para Eurico (Humberto Martins) como acabou envolvido no caso. Ele explicará que viu o ex-marido da então amiga morto e a assassina.
“Nós tínhamos combinado de jogar. Quando eu cheguei, encontrei ele morto! E a Solange, a menina que estava lá, muito nervosa. Chorando, disse que ele tinha caído de repente! E a coisa passou como ataque do coração. O Gomez sempre sofreu do coração. Tive que ligar para a Elvira para avisar a ela”, falará ele.
ASSASSINA FUGITIVA EM A FORÇA DO QUERER
Por fim, o pai de Caio dirá que suspeitou de Solange por causa da conversa dela. A golpista, que hoje atende por Irene, afirmou que o último pedido do morto havia sido a cremação.
Veja também: Eduardo Costa rompe o silêncio e fala sobre separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita
“Uma pessoa quando sofre um ataque pode dizer ‘liga pra emergência!’, ‘chama socorro’. Mas ela não vai dizer ‘eu quero ser cremado’. Aí lembrei que o copo que ele tomou o remédio estava na pia! Peguei e não deu outra: dentro era congelante!”, dirá Garcia em A Força do Querer. Ele, então, lembrará que a vilã sumiu logo em seguida.