No final de A Força do Querer, Rubinho leva um tiro de Sabiá e morre
Rubinho (Emilio Dantas) morre no final de A Força do Querer. O criminoso tem um embate com Sabiá (Jonathan Azevedo) pelo domínio do Morro do Beco e encurrala o ex-parceiro, mas acaba levando a pior. O ex-marido de Bibi (Juliana Paes) leva um tiro e, quando Jeiza (Paolla Oliveira) vai ver, ele já está sem vida.
No desfecho da trama de Gloria Perez, Rubinho vai estar em confronto com Sabiá pelo controle do morro. Enquanto isso, acontece uma operação comandada por Jeiza, que fica entre a linha de tiro dos bandos. Os dois traficantes, então, irão ficar cara a cara para um embate.
EMBATE DE TRAFICANTES EM A FORÇA DO QUERER
“Perdeu, negão! Entrega ou eu vou varrer geral aí”, avisa o pai de Dedé (João Bravo). “Vai levar bala”, rebate o rival. Em seguida, se inicia um tiroteio entre os dois grupos e alguns bandidos acabam mortos.
Depois de uma intensa troca de tiros, Sabiá fica sem munição e tenta escapar. Rubinho, no entanto, vai atrás dele e o encurrala. O líder do Morro do Beco, então, acaba sem saída, caído no chão na mira da arma do inimigo. “Perdeu, negão!”, afirma o ex de Bibi.
SABIÁ MATA RUBINHO
Contudo, neste momento, Rubinho se distrai com a presença de Jeiza, que tem arma apontada em sua direção. Na hora em que ele vai atirar na policial, Sabiá age rapidamente, pega um revólver no chão e o acertará o rival com um tiro.
Veja também: Ingrid Guimarães entra no BBB21, tira sarro de A Fazenda e leva bronca na Globo: “Coitada”
“Agora eu quero ver você cantar. Canta! Tu é minha cria, vai morrer na minha mão”, diz Sabiá, que pisa em cima do inimigo. O líder do tráfico, no entanto, também se dá mal no final de A Força do Querer. Jeiza e sua equipe logo entram em ação e prendem Sabiá. A policial até tenta socorrer Rubinho, mas ele já está morto. A cena vai ao ar a partir nesta quinta-feira (11).