Caio descobre que foi Bibi quem ateou fogo no restaurante de Dantas em A Força do Querer
As coisas estão esquentando em A Força do Querer. Depois da prisão de Rubinho, Bibi tomou gosto por cuidar dos negócios do moço no morro. Contudo, a inimizade de Jeiza e Bibi parece estar apenas começando. Agora, Bibi Perigosa começa a ganhar força na medida que a novela vai andando. Mas, Caio descobrirá um imenso podre de Bibi, e ficará ainda mais difícil do moço defendê-la. Isso porquê ele finalmente saberá quem ateou fogo no restaurante de Dantas, para apagar as provas contra o marido.
Veja também: Globo confirma início de confinamento em hotel e lista bombástica de participantes vaza
Em cenas previstas para irem ao ar ainda nesta semana, Bibi já vai estar em total controle do morro que o marido liderava. Sendo assim, em parceria, Bibi Perigosa já vai ter carregado armas lá para cima em A Força do Querer. E, agora, Dantas fará de tudo para provar que quem provocou o incêndio criminoso foi justamente sua ex namorada. Mas, o amor fala mais alto e o advogado galã resolve negar, à primeira vista. Contudo, é perceptível que ele verá a verdade, depois de investigar.
Contudo, depois de uma conversa direta com Bibi Perigosa, Caio percebe que não mais reconhece a moça que tanto amou. E ela, que tanto “ama grande” parece ter adquirido mais amor pelas coisas que pelas pessoas. Dessa forma, conversa, Caio comentará que “A polícia localizou um posto de gasolina que vendeu um galão na noite do incêndio do restaurante do Dantas”. Sendo assim, depois da falha justificativa da moça, Rubinho ficará indignado.
Veja também: Sikêra Jr. vaza conversa com Neymar e verdade sobre festa é revelada: “Queria ter feito”
Ainda sobre a matéria
Entretanto, Bibi tentará mais uma vez se justificar: “Eu não tinha saída! Estava desesperada! Tentei salvar minha família. Pode ser pouco, pode ser nada pra você, pra todo mundo, mas foi a família que eu consegui fazer! Ela é a família que eu tinha! A única que eu tenho! (…) Achei que se aquele computador sumisse não ia aparecer mais nada contra o Rubinho.”