A Força do Querer bate recorde de audiência e novelas da Globo reagem no ibope

Juliana Paes (Bibi) em cena de A Força do Querer; reprise teve audiência recorde (Foto: Reprodução/Globo)
Juliana Paes (Bibi) em cena de A Força do Querer; reprise teve audiência recorde (Foto: Reprodução/Globo)

A Força do Querer reagiu e bateu recorde. Outras novelas da Globo igualaram maior audiência

Reprise das 21h da Globo, A Força do Querer esboçou reação no ibope e registrou nesta segunda-feira (19) a maior audiência desde que voltou ao ar. Mas além da novela das nove, a emissora carioca também atingiu recordes com Flor do Caribe e Haja Coração.

Continua após o anúncio

A trama escrita por Gloria Perez marcou 31,4 pontos de média e 46% de participação, e bateu recorde na Grande São Paulo, segundo dados consolidados do Ibope. O melhor índice da reprise até então era de 31,2 pontos, conquistado no dia 28 de setembro.

AUDIÊNCIA AINDA EM BAIXA

A edição especial de A Força do Querer, no entanto, ainda não mostrou a que veio. A trama de Bibi (Juliana Paes) acumula média geral de 28,9 pontos até o momento, com 25 capítulos levados ao ar. Conforme o Gerou Buzz antecipou há duas semanas, a Globo está picotando a novela para adiantar a fase de Bibi Perigosa e recuperar o ibope.

Veja também: Haja Coração: saiba quem é o mestre misterioso por trás do golpe de Leozinho contra Fedora

Anúncio

Veja também: Márcio Gomes troca Globo por CNN Brasil para ganhar alto salário; saiba quanto

ALÉM DE A FORÇA DO QUERER, OUTRAS NOVELAS BATERAM RECORDE

Ainda em SP, Flor do Caribe alcançou sua maior audiência às segundas-feiras. O folhetim assinado por Walther Negrão conquistou 22,7 pontos de média e 34% de participação. Já na faixa das 19h, Haja Coração igualou recorde, com 28,4 pontos de média. A novela das sete ainda repetiu seu maior share, com 41% de participação.

No Rio de Janeiro, Haja Coração fechou em alta e conquistou 25 pontos de média e 40% de participação. O número é um ponto (4%) acima da audiência registrada na segunda-feira anterior, no dia 12 de outubro, quando foi levado ao ar o capítulo de estreia, que marcou 24 pontos de média e 41% de participação.

Cada ponto representa 75 mil domicílios na Grande São Paulo e 45.7 mil no Rio de Janeiro.

Anúncio

Veja também: A Força do Querer: Eugênio dá basta, explode contra Irene e a ameaça

Deixe sua opinião

Send this to a friend