Lidi, em A Fazenda, desmorona com a saída de Lucas Selfie e anuncia que quer desistir

Lidi Lisboa chorando na sede de A Fazenda. (Foto: Reprodução)
Lidi Lisboa chorando na sede de A Fazenda. (Foto: Reprodução)

Lidi Lisboa ficou muito abalada em noite de votação robusta, em A Fazenda

Após a saída de Lucas Selfie de A Fazenda, Lidi se isolou na despensa, sentou no chão e, em lágrimas, falou: “Quero ir embora”.

Continua após o anúncio

Veja também – Rodrigo Bocardi é acusado de fazer propaganda política e reage ao vivo na Globo

Logo após, MC Mirella, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays, também chocados com a saída do colega, se juntaram a Lidi e a consolaram com um abraço. No entanto, a peoa repetia: “Não quero ficar aqui”, reforçando o seu desejo de abandonar o reality.

Além disso, Lidi também exclamou: “Teimoso, cabeçudo”, relembrando o momento que Selfie se colocou na baia.

Continua após o anúncio
Libi Lisboa em A Fazenda (Foto: Reprodução)
Libi Lisboa em A Fazenda (Foto: Reprodução)
Lucas Selfie foi o nono peão a deixar A Fazenda, tendo apenas 26,45% dos votos. Também estava na disputa com Jojo Toddynho que recebeu 39,58% e a ex-Miss Bumbum Raissa Barbosa que teve 33,97% dos votos.

Ainda sobre a matéria

A protagonista de “Jezabel” (2019) teve um início difícil em A Fazenda, e foi Selfie um dos primeiros a se mostrar amigo e ficar ao seu lado. O agora ex-peão já se desentendeu com Lipe após salvar Lidi de uma roça, no resta um.

Entretanto, Lisboa já tem histórico em ameaçar sair do programa. Desde o início do atual fenômeno da Record, a atriz se questionava o que fazia naquele lugar e ressaltava sua vontade de deixar o programa, especialmente após os banhos de água fria e dormir na baia.

Continua após o anúncio

No momento que Selfie retornou a sede de A Fazenda para se despedir, após anunciada sua eliminação, Lidi correu e o abraçou, e ficou em suas costas enquanto havia sua despedida dos outros colegas. Vale ressaltar que esse retorno causou punição e os peões ficarão 5 dias sem café.

Deixe sua opinião

Autor: Bruno Falcão

Me chamo Bruno Falcão, sou residente da cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas. Estou me formando em Direito na Universidade Tiradentes. Escrevo no portal Gerou Buzz desde a criação e cubro o mundo dos famosos há um bom tempo como hobby.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Send this to a friend