A Fazenda 13: Nego do Borel se descontrola e leva bronca de Faro: “Tem que parar de falar”

O peão de A Fazenda, reality da Record, Nego do Borel (Foto: Reprodução)
O peão de A Fazenda, reality da Record, Nego do Borel (Foto: Reprodução)

O funkeiro Nego do Borel foi o mais votado para continuar no reality da Record, A Fazenda. No entanto, aparentemente os peões da sede não ficaram muito contentes com isso. Sendo assim, nesta sexta-feira (24), a eliminada, Liziane detonou o cantor. Em suma, a modelo o chamou de mentiroso e dissimulado.

Anúncio

Entretanto, quando ouviu isso, Nego não gostou e acabou soltando um palavrão ao vivo. Por isso, Rodrigo Faro precisou intervir e chamar atenção do cantor, que aparentemente não gostou.

Agora é hora de falar com ele que bateu o recorde de plaquinhas nessa primeira última chance, Nego do Borel”, começou Faro. “Caral**, cara”, rebateu o funkeiro, na lata. Contudo, seus companheiros de confinamento acharam graça e caíram na gargalhada.

Porém, Rodrigo não gostou e logo chamou atenção do músico que ficou sem graça. “Tem que parar de falar baralho no programa ao vivo, primeira coisa”, falou o apresentador.

Anúncio
Rodrigo Faro chama atenção de Nego do Borel (Foto: Reprodução)
Rodrigo Faro chama atenção de Nego do Borel (Foto: Reprodução)

Nego do Borel chamou Gui Araújo para conversar

No entanto, além dessa polêmica que aconteceu durante a tarde, Nego do Borel tentou fazer as pazes com Gui Araújo. Em suma, para quem não se lembra, os dois conversaram na casa da árvore recentemente. Na ocasião, o influenciador detonou o funkeiro e afirmou que não acreditava na melhora do mesmo. Além disso, logo após o músico ameaçou contar algo pesado que sabe sobre o ex-de Anitta, no reality da Record.  

Anúncio

“Pode chegar aqui amanhã ou depois em que a gente troque uma ideia e se dê bem. É isso. Foi hoje que fiquei triste, tá ligado? Você tá dando um papo maneiro aqui agora que se [eu saísse] ia sentir também”, disse Nego do Borel para Gui Araújo, que não teve nada para dizer na hora.

 

Compartilhar notícia: