A Fazenda 13: Gui Araújo bate de frente com Erika e diz que ela errou ao indiciar Mussunzinho: “Baixa”

Gui Araújo em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Gui Araújo em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

A Fazenda 13 segue pegando fogo, agora sob o comando de Adriane Galisteu. Sendo assim, o tema da vez foi a análise de Gui Araújo e demais peões sobre a saída de Mussunzinho do reality agropecuário da Record TV. Sendo assim, de acordo com o fazendeiro, Erika cometeu um equívoco ao indicar o famoso para roça. “Mussunzinho caiu ali do nada com uma justificativa baixa, muito, muito, séria”, disse Gui. “Abalou a estrutura mental do moleque no jogo. Ele chorava de manhã regando as plantas. Muito abalado. Ela [Erika] falou: ‘Me senti acuada por seus olhares'”.

Anúncio

Veja também: A Fazenda 13: Dayane Mello arma barraco com Sthe, MC Gui e Mileide sobre punição e discute feio: “Não fui eu”

Gui Araújo revela que interagiu com outras mulheres para saberem se sentiram da mesma forma com Mussunzinho e todas negaram. Dessa forma, ele segue: “10 pessoas não se sentiram [acuadas], uma não se sentiu. Mano, muda o discurso. Reconhece que errou. Reconhece que se você fizer isso de novo, pode prejudicar a vida de alguém”. Além disso, Tati Quebra Barraco fez jus ao seu nome e não ficou quieta após a formação da roça, deixando a sede quente para a briga envolvendo Dayane Mello.

Gui Araújo fala sobre atitude de Érika (Foto: Reprodução)
Gui Araújo fala sobre atitude de Érika (Foto: Reprodução)

A Fazenda 13 segue pegando fogo e Gui Aráujo coloca ainda mais

Na madrugada da última quinta-feira, a famosa interagiu com a ex assistente de palco de Ratinho, Valentina Francavilla, na cozinha do reality rural e falou o que pensa sobre Érika. “Todo argumento ela fala assim: ‘agiu com machismo’, sendo que ele [Mussunzinho] sentou e conversou baixinho, sem grito, sem nada. O meu tom de voz é alto, imagina eu querendo falar. Falo mesmo”, disse Tati, que é colega de Gui Araújo.

Anúncio
Anúncio

“Ela não é verdadeira em nenhum momento. Não quero que as pessoas me mostrem verdade, só quero que me respeitem”, seguiu a funkeira. Em suma, a polêmica veio na formação da roça e Mussunzinho falou sobre o machismo ao qual foi nomeado. Sendo assim, disse: “Sempre usando o argumento de outras pessoas para se direcionar a mim. Quando você souber o que é família, o que é ter um filho, você vai saber o que eu estou falando, o peso que isso tem. Você não mexeu com o Mussunzinho, não, você foi lá no âmago do Antônio Carlos, que tem família, que tem uma mãe”.

Compartilhar notícia: