Nesta segunda-feira (29), o clima entre Aline Mineiro e Dayane Mello ficou tenso, em A Fazenda 13, após a modelo acusar a peoa de não gostar dela.
Veja também – Rodrigo Bocardi mostra presente inusitado que recebeu e elogia: “Novinha”
Tudo começou quando Day falou da escolha da ex-pnicad de dá o poder do lampião para Mariana Ferrari afetou sua ida a última roça. Sincera, a ex-Gran Frantello Vip afirmou que não votaria na ex-aliada.
Desse forma disse ela Aline: “Eu não quero te ver fora dessa casa. Por que eu vou fazer isso? Não tem necessidade. Mas se eu fosse: ‘Ah, vamos manter a coerência’… Não me importa a coerência. Todo mundo tem a sua verdade e sua coerência”.
“Por isso que eu trabalhei a minha e trabalhei com isso desde o começo”, respondeu a apresentadora.“Eu já entendi que a coerência nas pessoas aqui é interesse. Interesse em mostrar para as pessoas lá fora que são coerentes. Mas no coração, elas não querem ser coerentes”, rebateu Dayane.
E logo em seguida Aline opinou sobre a fala da colega do reality: “Você acha que eu fui criticada por quê? Porque eu fiz as coisas com o coração. Se eu fosse jogar aqui, eu tinha agido totalmente diferente”.
“Então tu não podes dizer que tu gostas de mim. Se tu dizes que age com o coração, que gosta de mim, não acho tanta verdade assim”, argumentou Dayane Mello, que logo na sequência ouviu a resposta: “Eu ajo. Se você não acha, é um problema seu”, disse Aline.
DAYANE REBATE A OPINIÃO DE ALINE E SURPREENDE
A modelo então disse que a peoa poderia tê-la salvado da berlinda: “Você tinha o poder de me deixar ir pra roça”, disse. “Entregar pra Sthefane ou pro Rico eu não podia, eu sabia que ele já ia se lascar”, respondeu a ex-panicat.
Vale lembrar que no início do reality rural as duas tiveram um breve romance, mas não durou muito e começaram a se desentender.