A Fazenda 12: Tays Reis, ao ser salva de roça por Mariano, rasga o verbo contra Luiza Ambiel: “Nem me conhece”

Tays Reis no reality show da Record TV A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)
Tays Reis no reality show da Record TV A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)

Tays não gostou de ser votada em A Fazenda

Em A Fazenda 12, Tays Reis lamentou com JP Gadêlha sobre Luiza Ambiel no começo da tarde de quarta (23) no programa.

Continua após o anúncio

O motivo das reclamações da peoa em A Fazenda foi Luiza Ambiel, que indicou ela ontem durante a formação da segunda roça do programa. Tays Reis comentou que a colega tem um emocional abalado, talvez por motivos externos ou da filha dela, e isso a está sobrecarregando. Ela continuou dizendo que nem por isso Luiza pode descontar nas pessoas.

Veja Também: Luiz Bacci, após ‘sair do armário’, revela intimidade ao lado de parceiro e faz confissão 

A beldade disse em A Fazenda que não votou nela de maldade, votou porque precisava votar em alguém, e naquele momento foi a pessoa que eu escolheu. Na sequência, lamentou a forma como Luiza comentou sobre ela no voto. “Ela nem me conhece direito para falar umas coisas dessas”, disparou.

Anúncio
Luiza Ambiel em A Fazenda 12 na Record TV (Foto: Reprodução) Luiza Ambiel (Foto: Reprodução)
Luiza Ambiel (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Veja Também: Sem programa, Ana Maria Braga faz desabafo e lamenta situação: “Passando por coisas que não imaginava” 

JP Gadêlha a aconselhou em A Fazenda a conversar com Luiza Ambiel depois, mas Tays se recusou, pois segundo ela sua consciência está tranquila e só conversa com alguém quando sente que está errada. “Ela não é louca, não. A não ser que ela se faça. Ela tem consciência do que ela falou e ela sabe que, no fundo, nada daquilo é coerente”, concluiu a beldade.

Anúncio

Vale dizer que ontem em A Fazenda teve formação de roça. A mais votada foi Luiza Ambiel. Além dela, indicada pelo fazendeiro Rodrigo, Carol Narizinho. JP Gadêlha não foi escolhido por ninguém no Resta Um e acabou na berlinda também. E Luiza teve a oportunidade de puxar alguém da baia para a roça e puxou Lidi Lisboa, porque segundo ela teria assim mais chances de ganhar a prova do fazendeiro do que escolhendo um homem.

Deixe sua opinião

Send this to a friend