A Fazenda 12: Stéfani e Raissa tem embate nesta terça (06) após briga: “Burra”

Stéfani e Raissa em A Fazenda (Foto: Reprodução)
Stéfani e Raissa em A Fazenda (Foto: Reprodução)

Pessoas tiveram embate em A Fazenda

Raissa e Stéfani resolveram sentar e conversar sobre o que ocorreu entre as duas em A Fazenda. Elas estão há dias sem conversar e nesta terça (06), coincidentemente o dia da roça, elas resolveram esclarecer o conflito.

Anúncio

“Eu e você estamos erradas. Eu posso ter errado, vou ter que reassistir pra ver em A Fazenda, qual tonalidade que eu te chamei de burra. Eu estou de botando pra cima desde o começo. Mas você errou quando falou que eu sempre faço isso e que eu não tinha sentimento”, disparou Stéfani. “Eu não falei que você sempre faz isso, e eu não falei que você não tinha sentimento, eu falei que eu sentia demais e as pessoas não sentiam assim”, falou uma.

Stéfani em A Fazenda rebateu. “Nossa se me jogar embaixo da porta pra ficar morrendo pela sua chegada, ficar desesperada de você agredir alguém e ser expulsa, se isso não é ter sentimento, o que é? Você falar aquilo doeu demais foi um murro no estômago”, disse. “Mas você ao invés de me explicar começou a gritar, surtar pior do que eu”, comentou Raissa.

+ A Fazenda 12: Jojo Todynho desmaia e desespero toma conta de todos; saiba o seu estado de saúde

Anúncio
Anúncio
Stéfani (Foto: Reprodução)
Stéfani (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

“Você tem que falar em A Fazenda. Você fez a cena de cortar a foto, eu pensei: “a menina está picotando a foto e pensando em mim e eu comecei a chorar””, disse Stéfani. Raissa então explicou que foi um mal-entendido, porque cortou a foto porque não gostava das pessoas da foto, e não da Stéfani.

Compartilhar notícia: