A Fazenda 12: Jakelyne agradece apoio de Mariano, mas leva patada: “Tô falando com a Tays”

Mariano em A Fazenda (Foto: Reprodução) Jakelyne Jake
Mariano em A Fazenda (Foto: Reprodução)

Mariano deu resposta para Jakelyne após confusão em A Fazenda

No decorrer da madrugada de hoje (03), em A Fazenda 12, Mariano tentou animar Tays Reis, que estava chorando.

Continua após o anúncio

Contudo, Jakelyne agradeceu achando ser para ela e o confinado tratou de avisá-la que ela entendeu errado. O cantor entrou no quarto da sede, viu Tays em lágrimas por Jake e Biel estarem na roça.

Ele então desejou força para a Metralhadora em A Fazenda lidar com o momento de solidão por ver os amados com risco de serem eliminados. “Firma o gorpe aí, fia”, comentou o artista, que tem o apelido carinhoso aqui fora pelo público de “Chico Bento”. Contudo, Jakelyne achou que a fala foi para ela por estar na berlinda, e agradeceu. “Tô bem”, falou.

Veja Também: Aos 84 anos, Carlos Alberto de Nóbrega recebe parabéns após esposa aparecer com o novo bebê no colo

Anúncio
Tays Reis vai aos prantos com amigos na roça (Foto: Reprodução)
Tays Reis vai aos prantos com amigos na roça (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Veja Também: Record toma séria decisão em A Fazenda 12, dá bronca em peões sobre sinais externos e faz reunião às pressas 

Mariano, contudo, alertou que a fala em A Fazenda não era para sua amada. “Não, eu tô falando com a Tatá”, explicou. “Ah, tá”, disparou, sem graça, a Miss Brasil. Chateada, Tays não quer pensar na possibilidade de ver Jake e Biel longe da casa, justo na reta final do programa da Record TV, apresentado por Marcos Mion. “Se não fossem vocês aqui, seria uma bost*”, comentou.

O cantor em A Fazenda acalentou as beldades alertando que o público já sabe quem deve tirar entre Biel, Jake e Jojo Todynho. “O povo já sabe o que tem que fazer. Já devem estar votando em peso lá fora”, relatou o rapaz. Vale dizer que Lidi é a nova fazendeira.

Deixe sua opinião

Send this to a friend