A Fazenda 12: Jake convida Mariano para participar de reality de casais da Record mas, recebe resposta inesperada
A Fazenda 12, da RecordTV, recebeu alguns participantes extremamente polêmicos este ano. E, por conta disso, a internet está tendo muito entretenimento e distração nessa pandemia. Casais de reality são formações comuns, devido à abstinência do amor proporcionada pelo confinamento. Um casal que se aproximou muito foi Mariano e Jake. Mas, nos últimos dias, os dois se estão se estranhando um pouco.
Veja também: Louro José reaparece no Mais Você de forma triunfal e ganha destaque na TV Globo
O casal formado pelo sertanejo Mariano, da dupla com Munhoz, e Jakelyne Oliveira chamou a atenção de todos telespectadores do reality, que estão shippando os dois bem mais do que outros casais, como o formado por Biel. Mas, nem só de casais vivem os ‘shipps’, já que Stéfani Bays e a Mc Mirella são amigas na casa e receberam o apelido de Sterella.
Nesta segunda-feira (1), Mariano demonstrou que não tem mais tanto interesse em participar de outros reality shows. Mas, pelo jeito, sua affair do programa demonstrou que gostaria de participar, ao lado do namorado, de outro programa. Mas, o foco seria outro: casais.
Veja também: Poliana Rocha, esposa de Leonardo, engole traições e se depara com doença do cantor
Ainda sobre a matéria
A RecordTV produz, todos os anos, o reality PowerCouple. O foco do programa é receber casais para participar de provas que desafiem seu amor e todas as dificuldades que um reality show pode trazer. Mas, embora normalmente os participantes sejam casais já famosos, a moça do reality convidou o sertanejo, que respondeu com um sonoro “agradecido”, acenando com a cabeça em negação.
Tentando convencer, Jake comentou “O PowerCouple é mais solto!”, ao que Mariano respondeu “Mesmo assim, já bati minha cota. Um por vida já está bom, né?”. Mas, a moça também não descartou a ideia de participar de outro reality da Record. “Participaria do da Sabrina, que é um programa de prova. Prova atrás de prova”, citando o Made In Japão.
Mas, ainda assim, a negativa foi mais alta: “Sou zero competitivo, não participaria”.