A Fazenda 12: Equipe de Cartolouco avalia se vai processar Raissa

Raissa tacou creme em Cartolouco e outros peões (Foto: Reprodução) A Fazenda
Raissa tacou creme em Cartolouco e outros peões (Foto: Reprodução)

Raissa e Cartolouco de A Fazenda estão tendo guerra de assessorias aqui fora

A equipe do Cartolouco de A Fazenda postou uma mensagem enigmática nas redes sociais que dá a entender que eles podem processar Raissa.

Continua após o anúncio

Tudo começou quando a assessoria de Raissa Barbosa disse, na manhã desta quarta (30), que avalia processar Juliano Ceglia depois da confusão envolvendo os dois participantes do reality show da Record TV. O comandante da conta de Cartolouco no Twitter então aproveitou para sugerir o inverso.

Veja Também: Filho de Roberto Carlos anuncia novo câncer que pode não ter cura: “Talvez viva de quimio em quimio”

Logo depois do anúncio do possível processo da participante de A Fazenda em Juliano, a conta do Cartolouco na rede social postou uma mensagem falando sobre o tema. “Meu Deus o Juliano vai levar um processo… Imagina se a moda pega e a assessoria de quem levou creme na cara resolve processar também?”, disparou.

Anúncio

A assessoria de Raissa de A Fazenda então respondeu a do Cartolouco. “”Assessoria de imprensa da participante da fazenda Raissa Barbosa enviará para ao seu departamento jurídico uma AVALIAÇÃO de propositura de processo contra o participante Juliano Ceglia.” Antes de postar algo, busque ler ATENCIOSAMENTE o comunicado oficial”, disparou.

Raissa em A Fazenda (Foto: Reprodução)
Raissa explodiu após roça no reality show da Record TV onde rolou muito fogo no feno (Foto: Reprodução)

Veja Também: Eduardo Costa revela dificuldades na carreira e manda indireta para Leonardo: “Amigo de oba oba”

Anúncio

Mais sobre a matéria

Vale dizer que em A Fazenda Raissa explodiu com os peões e jogou creme na cara de Cartolouco e de outros peões como Juliano. Pouco depois Juliano se enfureceu e foi para cima das peoas, causando um tremendo susto nelas, inclusive Mirella pegou um objeto no chão para se defender.

Deixe sua opinião

Send this to a friend