Carregando
svg
Abrir

A Dona: Valentina destrói Ivana após ela matar Benita e se vinga da pior forma

28/03/20233 min de leitura

Valentina e Ivana em A Dona (Foto: Divulgação)

Valentina e Ivana em A Dona (Foto: Divulgação)

Anúncio

Em A Dona, Ivana (Gaby Spanic) vai revelar que matou Benita (Ana Martín) a sangue frio e deixará Valentina (Lucero) em desespero.

Isso porque, nos próximos capítulos da trama, Valentina vai colocar Ivana contra a parede e arrancará dela todas os crimes que a prima cometeu.

Veja também – Resumo Três Vezes Ana SBT: capítulos atualizados de 29/03 a 28/04/2023

Anúncio

Tudo vai acontecer depois que Ivana matar Benita. A vilã terá uma forte discussão com a governanta da fazenda Os Caracóis e perderá o controle.

Sendo assim, ela empurrará Benita pela janela e a idosa morrerá assim que cair no chão. Ao ver o que fez, Ivana fugirá do local sem deixar rastros. Contudo, Rodrigo (Sergio Goyri) verá tudo de longe e saberá a verdade.

Algum tempo depois, Rodrigo Gavillan vai sequestrar Valentina e a trancará em uma cabana no meio do mato. Contudo, José Miguel (Fernando Colunga) salvará a mocinha e a levará para casa.

Acontece que enquanto estava no cativeiro com Rodrigo, Valentina descobrirá sobre a morte de Benita quando o ex capataz contar o que viu. Ela ficará em choque com a informação e jurará se vingar.

Sem saber que Valentina sabe do que fez, Ivana vai visitar a prima após o resgate quando ela ainda estiver acamada sob os cuidados de José Miguel.

Valentina desmascara Ivana em A Dona

Valentina e Ivana em A Dona (Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Ao entrar no quarto de Valentina sem ser vista, Ivana começará a surtar e mostrará a sua verdadeira face. “Maldita! Por que você não foi embora com o Rodrigo, me economizando o desgosto de te ver outra vez?“, dirá ela.

Então, Valentina a surpreenderá ao falar que ela matou Benita. “Foi um acidente! Eu juro!“, dirá Ivana. “Não minta! O Rodrigo te viu! Assassina!“, bradará a mocinha. “Sim. Eu a matei! Eu a matei por ser intrometida! E vou matar você, maldita! Já devia ter feito isso há muito tempo!“, dirá a vilã.

Por que você me odeia?“, perguntará Valentina. “Porque você me tirou tudo! Te odeio! Sempre te odiei, sempre! E só acabando com você, José Miguel (Fernando Colunga) finalmente será meu“, dirá a megera, que vai tentar enforcar a prima em A Dona.

Anúncio

Avatar photo

Débora Vanessa Oliveira

Me chamo Débora Vanessa Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]

svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Gostaríamos muito de ouvir de você!

Por favor, grave sua mensagem.
Gravar, ouvir, salvar, enviar

Permitir acesso ao seu microfone

Clique em "Permitir" na caixa de diálogo de permissão. Geralmente aparece sob a barra de endereços no canto superior esquerdo do navegador. Nós respeitamos sua privacidade.

Erro de acesso ao microfone

Parece que seu microfone está desativado nas configurações do navegador. Por favor, vá para as configurações do seu navegador e habilite o acesso ao seu microfone.
Canvas not available.

Reiniciar gravação

Tem certeza de que deseja iniciar uma nova gravação? Sua gravação atual será excluída.

Ops, algo deu errado

Ocorreu um erro durante o upload do seu áudio. Clique no botão Repetir para tentar novamente.

Envie sua gravação

svg
site statistics