A Dona: Benita puxa pé de Ivana a noite para acerto de contas: “Vai me pagar”

Ivana em A Dona (Foto: Divulgação)
Ivana em A Dona (Foto: Divulgação)

Em A Dona, Ivana (Gaby Spanic) precisa buscar uma intervenção espiritual urgente, pois Benita (Ana Martín) se juntará a Oscar (Claudio Baéz) para se vingarem juntos. Nos próximos capítulos, os espíritos de ambos irão aterrorizar a vilã.

Continua após o anúncio

Isso porque, além do seu ex-amante, a babá de Valentina (Lucero) também fará sua presença ser sentida, diretamente do além, para perturbar a vida da filha de Isabel (Silvia Pinal). Então, Ivana ficará em pânico quando fechar os olhos e sentir que está sendo puxada pelas pernas.

Tudo vai acontecer quando Ivana será surpreendida pela união de Benita e Oscar, que juntos vão assombrá-la com avisos sobrenaturais. Dessa forma, em um sonho, a vilã se deparará com a própria Benita ao lado de sua cama, puxando-a pelo pé.

Vim avisar que você não vai se dar bem dessa vez, porque não vou permitir que você faça Tininha sofrer!“, dirá o fantasma de Benita, usando o apelido carinhoso que Valentina lhe deu. Então, a megera vai acordar com o susto e entrará em pânico.

Continua após o anúncio

Veja também – A Dona: José Miguel arrasta Ivana pelos cabelos e a expulsa de casa: “Some daqui”

Contudo, ao invés de fantasma ou espíritos, a aparição de Benita e Oscar nada mais é do que a consciência de Ivana. Então, ao acordar e perceber a realidade do sonho, Ivana ficará em completo choque. “Benita está morta e enterrada. Não tenho com que me preocupar“, repetirá ela para tentar se acalmar.

Ivana surta na frente Valentina em A Dona

Ivana em A Dona (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Ivana dará claros sinais de que está louca. A megera ficará ainda pior ao ser expulsa da fazenda Montesinos e se abrigar novamente na casa de Valentina.

Dessa forma, a vilã terá surtos frequentes e não vai conseguir esconder a sua situação. Por isso, Valentina vai ter certeza de que a prima está louca.

Além disso, Ivana tentará matar a própria prima e a atacará com ódio nos capítulos finais da novela A Dona.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend