A Desalmada: Isabela pede perdão para Fernanda e para Rafael e se despede de seu filho

Fernanda (Lívia Brito) e Rafael (José Ron) visitam Isabela (Kimberlly dos Ramos) em A Desalmada (Foto: Reprodução / SBT)
Fernanda (Lívia Brito) e Rafael (José Ron) visitam Isabela (Kimberlly dos Ramos) em A Desalmada (Foto: Reprodução / SBT)

Na novela A Desalmada, Isabela (Kimberlly dos Ramos) vai se redimir nos últimos capítulos do folhetim mexicano. Dessa forma, após aprontar com Fernanda (Lívia Brito) e Rafael (José Ron), a loira vai pedir perdão aos dois.

Continua após o anúncio

Veja também – A Desalmada: Rafael pede teste de DNA e Isabela quebra a cara: “Golpe da barriga”

Em primeiro lugar, Isabela acabará aceitando que, de fato, Rafael ama Fernanda. Antes, ela tentará dar o golpe da barriga. Grávida, ela dirá que está esperando um filho do peão. No entanto, o herdeiro é, na verdade, de Roberto (Gonzalo García Vivanco).

Por isso, para conseguir o que quer, ela fará de tudo para que o filho de Otávio (Eduardo Santamarina) assuma a criança. Sem desconfiar, o grande amor de Fernanda até se empolgará com a gravidez. Ele irá acompanhar Isabela nos primeiros contatos com médicos.

Anúncio

No entanto, Isabela acabará pagando por tudo o que cometeu. Após infernizar a vida do casal, a loira verá todo o seu plano chegar ao fim com a revelação de que o filho é, na verdade, de Roberto.

Além disso, o verdadeiro pai se meterá em uma polêmica ao tentar roubar Otávio (Eduardo Santamarina). Ele será atingido por dois tiros na fazendo e acabará caindo nos braços da própria Isabela. Ele morrerá e a moça ficará bastante assustada.

Em A Desalmada, Isabela sofre reviravolta e pede perdão para Rafael e Fernanda

Em A Desalmada, Roberto é assassinado e Isabela cai em prantos. (Foto: Reprodução)
Em A Desalmada, Roberto é assassinado e Isabela cai em prantos. (Foto: Reprodução)

Sendo assim, Isabela acabará sofrendo um aborto, perdendo o filho que esperava. Além disso, a vilã entrará em uma profunda depressão e vai ser internada. Diante da situação, ela tentará se redimir e convocará Fernanda e Rafael para pedir perdão.

Estou numa situação que já não posso fazer nada, só espero a morte me levar. Mas, antes disso, preciso pedir perdão por tudo o que já fiz com vocês”, afirmará Isabela, se humilhando de vez para Fernanda e Rafael na novela mexicana exibida pelo SBT A Desalmada.

Em suma, veja a cena:

Anúncio

Deixe sua opinião

Send this to a friend