Zilu ataca noiva de Zezé e ridiculariza Graciele Lacerda: “Periguete”

Zilu Zezé
Zilu Godói, ex-mulher de Zezé Di Camargo ofende Graciele Lacerda (Foto: Reprodução)

Zilu Godói, ex-mulher do cantor sertanejo Zezé Di Camargo ofende a atual noiva do cantor, a influencer e jornalista Graciele Lacerda

Sempre que podem, o ex-casal Zilu Godói e Zezé Di Camargo entram em polêmicas ao falar um do outro, ou de seus relacionamentos. Desta vez, porém, quem passou dos limites foi a empresária Zilu, que xingou a influencer, e atual noiva do cantor, de “Periguete”.

Anúncio

Veja também – Rafa Kalimann enfrenta problema para virar “nova Grazi” da Globo e tenta superação; saiba qual

Zilu
Empresária ofende atual noiva de Zezé, a jornalista Graciele Lacerda (Foto: Reprodução).

A Socialite  referiu-se à modelo e atual noiva do cantor, Graciele Lacerda, de uma forma afrontosa, em um comentário no Instagram de Geralda Helena. Geralda, é esposa do também cantor sertanejo Rick, da dupla Rick & Renner, e ela estava com seu marido na praia de Itapema, em Santa Catarina, local esse o qual Zezé, juntamente com Graciele, compraram um imóvel.

Zilu comentou na foto de Geralda, que Zezé estaria na mesma praia com a “Periguete”. Entretanto, os seguidores não perdoaram a atitude da empresária, dizendo que a socialite não teria ainda superado o término de seu relacionamento com Zezé, outros ainda pediram para que a empresária superasse o término e seguisse com sua vida em frente. Por conta do comentário de Zilu, Graciele optou por desativar comentários neste post.

Veja também – Carla Vilhena deixa a Globo e é contratada pela CNN Brasil

Ainda sobre a matéria

Recapitulando, desde o ano de 2013, quando o casamento entre Zezé e Zilu chegou ao fim, o ex-casal não mantém uma boa relação. Ao longo dos anos, inúmeros processos envolvendo divórcio e patrimônio correm na Justiça.

Anúncio
Anúncio

Dessa forma, Zilu chegou a dizer que foi vítima de um golpe por parte do ex-marido durante a partilha de bens envolvidos do processo de divórcio. Zilu ainda pedia anulação do acordo de pensão alimentícia, alegando a necessidade de receber uma pensão vitalícia por parte do cantor, sendo negado pela Justiça.