Nubank faz anúncio com solução para clientes quitarem dívidas; saiba como

Nubank (Foto: Divulgação)
Nubank (Foto: Divulgação)

No dia 3 de maio, terça-feira, o Nubank anunciou uma campanha para ajudar clientes endividados a limpar seus nomes. A campanha oferecerá opções de parcelamento, descontos e entrada facilitada.

Anúncio

Um dos maiores bancos digitais do país, o Nubank, tem milhões de clientes fiéis ao seu cartão roxinho. O responsável pela área de cobranças, Renato Campanholo, falou sobre a situação e surpreendeu com mensagem impactante: “Queremos ajudar, de forma prática, nossos clientes a evitarem o efeito bola de neve e sair de vez da dívida. Com ofertas que servem a diferentes necessidades, a ideia é oferecer condições especiais e descontos para que as pessoas possam resolver de vez as suas pendências”.

cartao
(Foto: Divulgação)

Nubank ajudará clientes a pagarem dívidas

No entanto, o valor do desconto que será dado aos usuários não foi revelado pelo banco digital. Apesar disso, a fintech assegurou que as condições de pagamento serão inéditas e variarão de acordo com a faixa de atraso ou o valor da dívida.

Anúncio

Os clientes que desejarem participar da campanha de renegociação de dívidas devem contatar o banco pelo canal de atendimento ou acessar o aplicativo roxinho. Aqueles que forem elegíveis poderão visualizar a campanha na página inicial do aplicativo.

Anúncio

Send this to a friend