Apresentadora da Band revela morte da própria mãe e desaba em choro ao vivo

A apresentadora da Band Renata Dourado (Foto: Divulgação)
A apresentadora da Band Renata Dourado (Foto: Divulgação)

Renata Dourado, apresentadora do Band Cidade DF, teve um momento emocionante ao vivo na última segunda-feira (01). Durante o programa, ela revelou aos telespectadores que acabara de perder a mãe, o que a fez cair no choro.

Anúncio

Ao finalizar o programa jornalístico, Renata Dourado decidiu fazer uma homenagem emocionante à sua mãe, que havia acabado de falecer. Mesmo com a emoção à flor da pele, a apresentadora fez uma fala em sua homenagem, acompanhada por imagens que mostravam momentos felizes ao lado de Sonia Dourado.

“Quero dedicar esse jornal de hoje à minha mais fiel telespectadora. Que agora me acompanha de um outro lugar, em um outro plano”, disse a jornalista. Além disso, ela completou. “A minha mãe, Sonia Dourado. Minha maior incentivadora, minha amiga, minha parceira de vida, que se foi na última quarta-feira, dia 26”.

Então, prestes a cair no choro, ela ainda disse: “Obrigada por tudo que você fez por mim, pelos meus irmãos e por todos que passaram na sua vida. Que você esteja em paz e que receba todo amor que você plantou por onde passou em toda a sua jornada. Te amo pra sempre, a gente se vê”. Confira o momento que emocionou nas redes sociais:

Anúncio

Akém de apresentadora da Band, Ana Maria Braga quebra protocolo

Além da apresentadora Renata Dourado, Ana Maria Braga também quebrou o protocolo ao vivo na Globo. Isso porque, nesta terça-feira, 02 de maio, a apresentadora do Mais Você mandou um recado ao vivo para Faustão.

Aproveitando o fim do programa, a loira desejou feliz aniversário ao amigo de longa data. “Quem tá fazendo aniversário hoje é o Faustão, beijo, meu amigo! De coração, que saudades!”, disparou ela, que preferiu ignorar o fato de Faustão já estar em outra emissora.

Anúncio

Além disso, ela mostrou que a saída de Faustão da Globo para a Band não afetou a amizade entre eles. Contudo, a emissora não fez nenhuma menção ao apresentador.