Luciano Huck é humilhado na Globo e recebe terrível notícia ao vivo

O apresentador Luciano Huck (foto: Divulgação)
O apresentador Luciano Huck (foto: Divulgação)

O apresentador Luciano Huck assumiu o Domingão com uma proposta bem ousada ao substituir Faustão, sucesso no horário há décadas.

Anúncio

Apesar das dificuldades enfrentadas com a transição, Luciano Huck assumiu com facilidade a liderança da audiência do horário e se estabeleceu no Domingão.

Contudo, nem todo domingo é tão fácil de manter os números elevados. Isso porque, ao bater de frente com jogos de futebol nas emissoras concorrentes, o apresentador global sempre perde o embate.

No domingo do dia 05 de março, o Domingão caiu para a segunda colocação no ranking de audiência e a situação se repetiu no domingo do dia 12 de março, no qual o Domingão com Luciano Huck ficou no segundo lugar em São Paulo, principal mercado publicitário do país.

Anúncio

Isso porque, no mesmo horário do Domingão, a Record levou ao ar o jogo entre Corinthians x Ituano pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

Veja também – Manoel Soares deixou o Encontro? Patrícia Poeta faz anúncio e jornalista surge cabisbaixo

Para azar de Luciano Huck, o jogo ainda precisou ir para os pênaltis devido ao empate entre os times. O time do interior levou a melhor e avançou para a semifinal do campeonato.

Inclusive, a situação do domingo foi aterrorizante para a Globo. Isso porque, a Record chegou a abrir sete pontos de vantagem com a exibição do jogo de futebol. Entre 17h30 e 18h26, a Record alcançou 18,1 pontos de audiência, enquanto a Globo marcou apenas 11 pontos na Grande São Paulo.

Além disso, não só Luciano Huck sofreu com a audiência. É que a cantora Ivete Sangalo, no comando do The Masked Singer Brasil, também perdeu de lavada na audiência.

A Globo tenta reverter a situação nos próximos domingos, mas não tem tanta perspectiva de melhora contra a exibição dos jogos de futebol nas emissoras rivais.

Luciano Huck, apresentador do Domingão (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Luciano Huck quase desiste de carreira na televisão

Vale lembrar que o apresentador quase desistiu de sua carreira de sucesso na televisão para concorrer ao cargo de Presidente do Brasil.

Veja também – José Loreto manda indireta após ver Rafa Kalimann aos beijos com outro: “Me guardar”

Anúncio

Contudo, após uma proposta irrecusável da Globo, ele decidiu se afastar da política e aceitou renovar o contrato com a Rede Globo.