Kaká Diniz, marido de Simone, após polêmica com Simaria, entrega em texto: “Quem acreditou em você”

Kaká Diniz se declara para Simone Mendes após polêmica com Simaria (Foto: Reprodução)
Kaká Diniz se declara para Simone Mendes após polêmica com Simaria (Foto: Reprodução)

Nesta sexta-feira (07), Kaká Diniz surpreendeu seus seguidores ao postar um clique ao lado da esposa Simone Mendes e se declarou para ela. Acontece que ele está longe da família, isso porque o empresário está viajando a trabalho. Além disso, o marido da cantora ficou emocionado ao falar da amada na postagem.

Anúncio

No registro, Kaká e a sertaneja aparecem em uma selfie dentro do carro. E na legenda o empresário escreveu: “Dedique-se todos os dias a quem acreditou em você quando você não era ninguém. Reconheça quem estendeu a mão pra você quando muitos apenas te ignoravam. Entregue-se verdadeiramente a quem se entregou a você sem duvidar”.

E em seguida o marido de Simone destacou que “a graça da vida é a busca perfeita num amor imperfeito, feito por pessoas imperfeitas. Qual o segredo? Saber que todo relacionamento é feito por pessoas imperfeitas”.

Além disso, o famoso empresário ainda comentou sobre as “imperfeições” de Simone: “Como eu amo suas imperfeições e, quando vejo o quão puro é o ser humano que você é, eu descubro sua perfeita imperfeição no seu amor verdadeiro. Te amo, Simone Mendes”, encerrou ele.

Anúncio

E como já esperado, Simone Mendes deixou uma breve mensagem dizendo o quanto ama o empresário. Dessa forma, disse ela: “Te amo! Volta logo pra gente”.

Simone Mendes paga mico em festa de luxo

simone e kaka diniz 1
Simone e Kaká Diniz (Foto: Reprodução)

Além disso, vale recordar que recentemente Simone usou sua conta oficial do Instagram para fazer um desabafo sobre um perrengue que ela passou. A cantora entendeu que o convite para o aniversário da amiga era apenas uma comemoração simples e sem luxo, e foi ao contrário.

Desse modo, contou Simone: “Tomei banho, lavei os cabelos, botei essa blusa ‘reia’ de frio que eu tava, uma pantufa no pé. Uai, vizinha minha, pertinho, né, dá uns três minutinhos aqui de casa”, continuou:

“Aí, bichinho, chovendo, botei minha pantufinha no pé e fui lá só dar um abraço. Quando eu chego no salão de festa do prédio, lotado! Eu fui mesmo com minha pantufa, nada de maquiagem na cara e fui. Já foi”, disse ela com vergonha.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Kaka Diniz (@kakadiniz)

Anúncio