Chris Flores detona verdade após caso de racismo de Luísa Sonza e detona: “Tem que se desculpar”

Chris Flores detona Luísa Sonza e diz que ela deve pedir desculpas. (Foto: Reprodução)
Chris Flores detona Luísa Sonza e diz que ela deve pedir desculpas. (Foto: Reprodução)

Recentemente, uma polêmica envolvendo a cantora Luísa Sonza, que inclusive cancelou sua turnê, tem sido palco de diversas discussões por toda a internet.

Anúncio

Sendo assim, sem papas na língua, Chris Evans, nesta terça-feira (27), através do Fofocalizando, comentou sobre o caso e deu a sua polêmica opinião. Em suma, a jornalista abriu o jogo e revelou tudo o que pensa sobre a situação.

Eu sei que é difícil às vezes para a gente reconhecer, mas o racismo está dentro de cada um de nós, porque nós crescemos aprendendo coisas erradas e o bonito na vida da gente é a gente reconhecer que aprendeu errado e que a gente pode ser melhor. Não é porque a gente aprendeu errado que o errado passa a ser o certo, entende?”, iniciou a apresentadora.

Sequencialmente, Chris falou sobre como a sociedade foi construída e estruturada para ser involuntariamente racista. Sendo assim, ela enfatizou sobre como é importante tentar evoluir e se desculpar diante de determinadas situações que são vergonhosas.

Anúncio

Todos nós aprendemos errado. Porque a gente vem de uma sociedade que desde o início do nosso país, lá no comecinho, a gente achava que preto era mercadoria. Por isso que está dentro da gente, por isso que a gente fala de racismo estrutural, está na estrutura da nossa sociedade. A gente tem que aprender, a gente tem que ensinar, a gente tem que se desculpar e pedir desculpas para a gente poder avançar como sociedade”, concluiu a figura do SBT.

Anúncio

Entenda o caso que acusa a cantora Luísa Sonza de racismo

Em suma, durante um dos seus shows, ao descer do palco, Luísa Sonza, que foi também atacada por Danilo Gentili, se referiu a uma mulher negra que lhe servisse um copo de água. A problemática está no fato de que a mulher presente na situação não era funcionária, e sim mais uma espectadora do show da artista.