Revoltado, Manoel Soares perde o controle ao vivo no Encontro: “estragaria meu réu primário”

Manoel Soares e Patrícia Poeta no Encontro. (Foto: Reprodução/Globo)
Manoel Soares e Patrícia Poeta no Encontro. (Foto: Reprodução/Globo)

O Encontro com Manoel Soares e Patrícia Poeta apresentou uma matéria sobre mais um caso de violência ocorrido no Rio de Janeiro. Em suma, a situação deixou a população em estado de choque nos últimos dias. Em resumo, um homem chamado Victor Passobom está sendo procurando pela Polícia do estado por espancar e sufocar seu enteado de apenas quatro anos.

Anúncio

Transmitido na manhã desta sexta-feira, o Encontro exibiu imagens fortes e chocantes que deixaram o apresentador Manoel Soares indignado. Sendo assim, o apresentador não hesitou ao se expressar sobre como estava se sentindo após se deparar com as cenas.

Essa história é algo incrível, pois quanto mais você vai sabendo da história, mais a gente vai ficando revoltado com tamanha covardia desse ser humano, se e que a gente pode chamá-lo de ser humano”, iniciou falando Patrícia Poeta após assistir o depoimento da mãe da criança agredida.

Uma outra coisa que chama atenção é saber como esse cara ainda está solta na sociedade, tendo em vista que eleja tem duas denúncias, sendo uma da própria mãe e outra de uma ex-companheira, além da atual que acabamos de ouvir”, continuou a apresentadora.

Anúncio

Manoel Soares faz revelação no Encontro

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Sendo assim, ao ouvir o desabafo de Patrícia Poeta, Manoel Soares não perdeu a oportunidade de abrir também o seu coração e expor a sua revolta. Em suma, o apresentador revelou que, se caso ficasse ao lado do agressor, poderia ocorrer uma fatalidade. “Gente, eu vou ser bem sincero com vocês aqui e com o pessoal que está nos assistindo em casa. Eu não vi todas imagens e não fiz questão de vê-las, pois eu não tenho maturidade pra lidar com isso”, iniciou.

Anúncio

Certamente eu estragaria meu réu primário perto de um cara desse, porque é algo absurdo o que aconteceu”, revelou o apresentador em conclusão.