Roberto Carlos tem dívida, prejuízo vem à tona e falência do cantor é exposta: “Penhora de bens”

Famoso Roberto Carlos (Foto: Reprodução)
Famoso Roberto Carlos (Foto: Reprodução)

Roberto Carlos é um dos artistas brasileiros que tem enorme cachê. Contudo, para conseguir o que conseguiu, o famoso necessitou trabalhar um bocado. Ele ficou dilacerado com partida da mulher.

Anúncio

E não é só com a voz que o artista ficou rico. O motivo é que o eterno Rei, realiza investimentos em diversos segmentos como em edifícios. Todavia, há pouco, o famoso acabou sendo surpreendido com situação.

Proprietário de vários prédios, Roberto Carlos tem um que fica em Cambuci, São Paulo, onde hoje em dia há um restaurante do cantor Ed Carlos. O sujeito é um velho amigo do veterano. O que ele não aguardava era que o imóvel tinha uma dívida imensa e já estava com a iminente penhora de bens. Buscada, a assessoria do Roberto Carlos admitiu o “rombo”, porém garantiu que o déficit é só do seu amigo.

Fora isso, disseram que o colega já iniciou o pagamento. No total, são R$ 45 mil por atrasar o IPTU, segundo o portal TV O Foco. “A assessoria do artista vem esclarecer que o imóvel localizado em São Paulo, que foi noticiado ontem nos veículos de comunicação, com penhora por falta de pagamento de IPTU, de fato pertence ao Roberto”, comentou a assessoria.

Anúncio

Roberto Carlos explica tudo

Rei Roberto Carlos (Foto; Reprodução)
Rei Roberto Carlos (Foto; Reprodução)

E que foi gentilmente cedido ao amigo Ed Carlos, sem nenhuma cobrança de aluguel. O combinado entre as partes é que as despesas de IPTU, luz, água e gás é de responsabilidade do inquilino, que sempre honrou os pagamentos de todas as taxas durante todo o tempo em que ocupa o imóvel”, prosseguiu a equipe de Roberto Carlos.

Parcelou-se o valor devido do IPTU em questão e quitou a primeira parcela pela sra Vânia, esposa do Ed Carlos”, finaliza o texto.

Anúncio

Todavia, depois de tudo isso, muitos fãs iniciaram a se perguntar se ele estava falindo. Alguns especularam que, por conta do prejuízo, dessa forma, o famoso necessitaria vender tudo.