Wanessa Camargo quebra o silêncio de vez, expõe fim de casamento e desabafa: “Limite ultrapassado”

Wanessa Camargo (Foto: Reprodução)
Wanessa Camargo (Foto: Reprodução)

Wanessa Camargo quebra silêncio nesta quinta-feira (19) sobre como está levando sua vida após anunciar fim do casamento com Marcus Buaiz, com quem foi casada por 17 anos. 

Anúncio

“Estou bem”, disse ela. “Tenho uma carreira de 20 anos. Lá, quando eu comecei, o limite entre meu trabalho e minha vida pessoal foi ultrapassado. Isso me fez muito mal. Permitia isso, dava combustível”, revelou a artista.

Dessa forma, Wanessa Camargo aproveitou o espaço para quebrar o silêncio. “Com o tempo, entendi que eu devo para as pessoas aquilo que eu decido que devo. Tive que colocar limite, senão eu não conseguiria estar nessa carreira pública”, disse ela.

Além disso, vale lembrar a artista vive um momento de muitas especulações, incluindo já ter assinado ou não o divórcio.

Anúncio

“Quando vou falar da minha vida pessoal tem que ter um propósito. Se é algo muito particular, não vou entrar nesse jogo. É assim que consigo estar em paz. A paz está dentro da gente e não fora. Não posso controlar o externo, mas faço o meu melhor para ter a minha paz”, declarou Wanessa em tom de desabafo.

Wanessa Camargo e Zezé Di Camargo lançam primeiro clipe do projeto

Wanessa Camargo e Zeze (Foto: Reprodução)
Wanessa Camargo e Zeze (Foto: Reprodução)

Além disso, o pai da artista torce para o bem de todos os envolvidos nessa situação. É que,  Zezé di Camargo também comentou sobre fim do casamento da filha.

Dessa forma, sincero, ele diz apensas torcer para o bem de todos, incluindo os dois filhos do casal, José Marcus, de dez anos, e João Francisco, de sete.

“Quero o melhor para todos, independente de estarem juntos ou não”, afirmou o cantor.

Vale ressaltar que a cantora Wanessa Camargo lançou nesta quinta-feira (19) o primeiro clipe do projeto ao lado do pai, o sertanejo Zezé Di Camargo. Portanto, o projeto chamado Daqui aos 20, o une o sertanejo e o pop, estilos nos quais os dois fizeram carreira.

Anúncio

Em suma, o projeto teve criação durante o convívio familiar propiciado pela pandemia. Sendo assim, é um registro íntimo que dialoga com as raízes e essências musicais dos dois artistas.

 

Send this to a friend