Lázaro Ramos, sem papas na língua, manda recado direto a Wagner Moura: “Provocação”

Lázaro Ramos e o ator Wagner Moura (Foto: Reprodução)
Lázaro Ramos e o ator Wagner Moura (Foto: Reprodução)

O ator e marido de Taís Araújo, Lázaro Ramos decidiu mandar um recado íntimo para Wagner Moura, seu amigo de longa data. Em suma, tudo veio à tona durante a participação do produtor no Otalab, do UOL, onde ele expos o ator.

Anúncio

“Wagner Moura é a pessoa que tem a agenda mais lotada do Brasil hoje em dia. Estou fazendo isso aqui como uma provocação, é para esse vídeo chegar nele e ele perceber que eu o estou expondo na internet”.

Desse modo, Lázaro Ramos não parou por aí, ele seguiu falando sobre seu amigo. “Wagner acabou de estrear uma série com a atriz de ‘Handmaid’s Tale’ [‘Iluminadas’, com Elizabeth Moss]. O Wagner Moura fez o filme mais caro da história da Netflix (‘Agente Oculto’). O Wagner Moura, neste momento, está filmando em Atlanta outra superprodução [‘Civil War’]”.

Mostrando a saudade que sente do amigo, Lázaro Ramos decidiu pontuar algumas coisas. “Ele agora não tem mais tempo pra mim. Sabe, ele não tem mais tempo pra atender meus telefonemas. Ele não faz mais chamada de vídeo comigo. Então talvez, Ota, se você pedir, ele abra um tempinho pra trabalhar comigo”.

Anúncio

Por fim, o marido de Taís Araújo fez questão de brincar com a situação. “Waguinho, ó paí, ó: tanta história juntos, tanta emoção. Você está abandonando o seu passado! Atenda a p**** do telefone, Wagner. Responda ao Whatsapp!”.

Lázaro Ramos dá detalhes sobre relação com Wagner Moura

laz
O ex ator da Globo, Lázaro Ramos (Foto: Reprodução)

Além disso, recentemente, em entrevista ao Podpah, Lázaro Ramos contou um pouco sobre sua amizade com Wagner Moura.

“Wagner é meu amigo desde que eu tinha 16 anos. Ele era esquisitíssimo e o apelido dele era OVNI. Ele andava com um cabelão na frente do rosto, de roupa preta, muito esquisito mesmo“.

Anúncio

Em suma, o pai de dois filhos seguiu falando sobre o assunto. “Eu tinha um pouco de medo dele e mal nos falávamos. Um dia Wagner foi ao teatro me ver, foi falar comigo no camarim e me pediu para ser amigo dele. Fiquei amigo dele por medo (risos). Acabamos saindo da Bahia juntos. Ele é padrinho do meu filho e eu sou padrinho do filho dele“, revelou.