Poliana Moça: Otto descobre plano de Roger e acaba com a vida de Pinóquio

Poliana Moça: Otto e Roger (Foto: Reprodução)
Poliana Moça: Otto e Roger (Foto: Reprodução)

Em Poliana Moça, Otto (Dalton Vigh) desativou Ester (Manuela Kfouri) há bastante tempo. Entretanto, as peças da robô ainda continuam causando problemas na novela. Dessa forma, o empresário acabará indo até onde pode para encontrar os cristais de ginoide – roubados por Roger ( Otávio Martins). Apenas assim ele poderá acabar com a vida de Pinóquio (João Pedro Delfino), que é o principal dependente destes objetos.

Anúncio

Portanto, o presidente da 0110 e pai de Poliana (Sophia Valverde) desvriu que não está com os verdadeiros cristais no capítulo de terça-feira (3). Isso porque as peças originais foram substituídas por réplicas, após serem roubadas. Fraças a isso, ele demorou a sentir falta dos objetos. No entanto, ele tem uma desconfiança antiga do irmão. Com isso, desde que Roger deixou a cadeia, Otto anda atento às aproximações forçadas dele.

Contudo, Otto não imaginou que a situação pudesse ser tão séria. Vale lembrar que os cristais são o que existe de mais valioso: eles oconseguem dar vida a qualquer autômato, sem que ele precise ficar conectado a uma fonte de energia.

Poliana Moça: Otto e Roger (Foto: Reprodução)
Poliana Moça: Otto e Roger (Foto: Reprodução)

Poliana Moça: Otto vai atrás dos cristais  e Roger tem surpresa

Além de tudo, permite um raciocínio próximo a se um humano. Dessa forma, Roger furtou as peças com o objetivo de fazer melhorias em Pinóquio, já que Violeta (Gabriela Saadi) conseguiu dar vida ao boneco. Mesmo assim, Pinóquio tem pensamentos confusos e movimentos desajeitados. Ele também não se afasta muito, já que só funciona conectado a um cabo.

Anúncio

Mas Otto não deixa o roubo passar batido. Nas cenas que devem ir ao ar nesta quarta-feira (4), o pai de Poliana irá procurar por Sérgio (Guilherme Boury). É então que ele conta sobre o sumiço dos cristais. Juntos, ambos não darão paz ao vilão – enquanto não desvendam o caso.

Anúncio

Todavia, Roger já está com problemas antes que o irmão chegue até ele. Isso porque, mesmo com os cristais, ele não conseguirá usá-los para montar a peça responsável por tornar o boneco animado.