Gottino para jornal na Record ao vivo com pior notícia de famoso: “Estado gravíssimo na UTI”

O apresentador da Record, Reinaldo Gottino (Foto: Reprodução)
O apresentador da Record, Reinaldo Gottino (Foto: Reprodução)

Recentemente, o apresentador da Record, Reinaldo Gottino, parou o Balanço Geral às pressas. Em suma, ele, ao lado de Fabiola Reipert interromperam a Hora da Venenosa para informarem uma notícia preocupante. Desse modo, para quem não sabe, o milionário Chiquinho Scarpa, famoso empresário que foi internado em estado grave.

Anúncio

Dessa maneira, o jornal da Record, que geralmente é mais tranquilo, precisou ter uma informação pesada. Contudo, por conta do estado de saúde do rapaz, eles precisaram falar sério neste momento.

De acordo com a reportagem da Record, Chiquinho Scarpa está com uma grave infecção urinária e foi internado na UTI nesta quinta. Além disso, o empresário de 70 anos, já sabia de seus problemas de saúde. No entanto, decidiu esconder da família e amigos.

De acordo com a colunista da Record, ele passou por 7 cirurgias nos últimos meses. “Só nesse mês é a terceira cirurgia que ele faz, ele está internado na UTI aqui em São Paulo e não tem previsão de alta. O Chiquinho Scarpa tá internado desde o dia 6 de abril e agora foi pra UTI”, iniciou a parceira de Gottino.

Anúncio

Gottino deseja melhoras a Chiquinho

Gottino, apresentador da Record, fala sobre Chiquinho Scarpa (Foto: Reprodução)
Gottino, apresentador da Record, fala sobre Chiquinho Scarpa (Foto: Reprodução)

Sendo assim, Fabíola, também apresentadora da Record, seguiu falando sobre o assunto. “Ao todo foram 7 cirurgias, porque ele não cuidou direito de uma infecção urinária gravíssima. Ele teve esse problema de saúde e manteve em segredo e até então não tinha falado pra ninguém”.

Renato Lombardi, comentarista policial do telejornal da Record ainda relembrou uma outra internação do famoso. “Você sabe que há alguns anos eles fez uma cirurgia bariátrica e ele tinha que fazer uma dieta, mas ele não fazia dieta, quase morreu. Ele foi internado em um hospital e ficou em estado gravíssimo na UTI aqui de um hospital e conseguiu se livrar depois“.

Anúncio

Por fim, Gottino, o apresentador do Balanço Geral, mandou melhoras ao ricaço. “Melhoras pro nosso Chiquinho Scarpa, estamos na torcida”.