Maíra Cardi gera polêmica ao responder acusação de Lula: “Irresponsável, como sempre”

A coach Maíra Cardi e o presidente Lula (Foto: Reprodução)
A coach Maíra Cardi e o presidente Lula (Foto: Reprodução)

Antes da final do BBB22, o ex presidente Lula afirmou que estavam fraudando as votações. Sendo assim, a coach Maíra Cardi ficou revoltada. Em suma, a maior revolta da morena, foi pelo seu marido, ter ganhado e segundo ela, de maneira justa. Desse modo, ela decidiu rebater as acusações.

Anúncio

Em discurso, o petista disse não entender muito sobre o reality show da Globo. Entretanto, afirma que ouviu que algumas pessoas estavam usando robô para um participante vencer o programa. Após a suposta acusação de Lula a Arthur, Maíra rebateu as insinuações e afirmou que o ex-presidente teve uma atitude “irresponsável”.

Além disso, Maíra Cardi concedeu uma entrevista a Leo Dias. De acordo com a coach, o processo de votação no BBB22, é o melhor e mais seguro possível.

“Eu acho que a Globo é o melhor sistema, a rede mais completa, a TV mais séria em termos de qualidade de sistema. Eles jamais deixariam de fechar o sistema deles, reconhecido pelo Google. Então a gente nem conseguiria colocar esse robôzinhos, porque a Globo não deixa”.

Anúncio

Maíra Cardi afirma que Lula não sabe o que está falando

Esposa do participante do BBB22, Arthur Aguiar, Maíra Cardi (Foto: Reprodução)
Esposa do participante do BBB22, Arthur Aguiar, Maíra Cardi (Foto: Reprodução)

Por fim, Maíra Cardi chegou a pontuar algumas coisas. “Em relação ao Lula, por si só ele mesmo não sabe o que tá falando. Ele falou que não sabia o que tava falando porque ele não assistia BBB então ele escutou alguém dizer alguma coisa: ‘Ah, parece que tem um cara, com situação financeira, que fica botando robô’, ou seja, ele escutou uma história de bar de boteco vazio”, declarou.

Anúncio

“Ele só passou a informação pra frente. Ficou muito nítido, pelo menos ali onde eu vi, que ele não sabia o que tava falando, estava passando uma informação que foi passada pra ele, obviamente, o que é uma irresponsabilidade. Mas ele é irresponsável mesmo, então não vai ser a primeira nem última vez que ele passa uma informação assim, aleatória ou comete um ato de irresponsabilidade”, desabafou Maíra Cardi.