Chico Pinheiro entra às pressas no Bom Dia Brasil e dá notícia que deixa o Brasil perplexo

O apresentador da Globo, Chico Pinheiro (Foto: Reprodução)
O apresentador da Globo, Chico Pinheiro (Foto: Reprodução)

Na manhã desta quinta-feira (31), o ex BBB22, Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente. Sendo assim, Chico Pinheiro, apresentador da Globo, começou o Bom Dia Brasil às pressas, falando sobre o assunto.

Anúncio

Logo de cara, o jornalista, em primeiro momento, falou um pouco sobre a guerra que está acontecendo entre a Rússia e Ucrânia. “Autoridades ucranianas disseram que tropas russas confiscaram 14 toneladas de alimentos e remédios que estavam a caminho da cidade portuária. Os 45 ônibus que buscariam civis também ficaram retiros. A Cruz Vermelha internacional disse que vai fazer uma nova tentativa hoje.”

Além disso, continuando a matéria, Chico Pinheiro afirmou que uma explosão chegou a atingir um depósito de combustível. No entanto, a Rússia afirmou que foi um ataque de helicópteros ucranianos. Além disso, Putin afirmou que países do Ocidente precisarão pagar pelo gás importado usando a moeda russa.

Desse modo, seguindo as notícias da manhã, Chico Pinheiro, falou sobre os candidatos à presidência, na Globo. “Ex juiz Sérgio Moro disse que no momento abre mão de concorrer à presidência. Enquanto João Dória disse que segue para concorrer.”

Anúncio

Por fim, após comentar um pouco sobre o que está acontecendo no Brasil e no mundo, Chico Pinheiro falou sobre o estado de saúde de Rodrigo Mussi. O rapaz, que participou do BBB22, sofreu um grave acidente na manhã de ontem, e segue em estado grave.

Chico Pinheiro dá notícias sobre Rodrigo Mussi

O apresentador da Globo, Chico Pinheiro fala de Rodrigo Mussi (Foto: Reprodução)
O apresentador da Globo, Chico Pinheiro fala de Rodrigo Mussi (Foto: Reprodução)

Inclusive, durante a noite, ele chegou a passar por duas cirurgias. Em suma, uma amiga próxima ao brother, Camila Sponton contou detalhes dos procedimentos cirúrgicos que ele fez.

“O Rô machucou bem, mas ele já fez uma cirurgia que era mais delicada, que era uma cirurgia na cabeça e deu tudo certo”, contou ela ao ‘Gshow’.

Anúncio

No entanto, Rodrigo também precisou fazer uma cirurgia nas pernas. Vale pontuar que ele foi arremessado para fora do carro, já que estava sem o cinto de segurança. “Agora, nesse momento, ele está fazendo uma outra cirurgia que é uma cirurgia na perna. A situação é delicada, mas acho que não está muito grave. É séria, porém, acho que a gente rezando dá tudo certo”.