Virginia Fonseca é acusada de esnobar familiares de Leonardo e bomba na família é exposta

Leonardo e Virginia Fonseca (Foto: Reprodução)
Leonardo e Virginia Fonseca (Foto: Reprodução)

A família de Leonardo pode estar passando por um certo problema, por culpa de Virginia, esposa de Zé Felipe. Em suma, a influenciadora que possui mais de 30 milhões de seguidores no Instagram, não estaria ajudando as blogueiras de sua família, a subirem na rede também. Além disso, por ser dona de uma agência, e não ter olhando para sua própria família, isso causou certa revolta.

Anúncio

Desse modo, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do portal EMOFF, a família estaria se estranhando devido um conflito na agência Talismã. Pra quem não sabe, a agência é uma sociedade de Virgínia Fonseca, Zé Felipe e Leonardo. Em suma, a irmã de Zé, Jéssica Beatriz, e Pedro Leonardo, estariam um pouco chateados com a loira.

O motivo? Bom, nenhum da família de Leonardo foi convidado por Virginia para ser agenciado pela Talismã. Sendo assim, em consequência disso, o clima estaria mais pesado do que nunca entre os familiares.

No entanto, o que mais deixou os familiares chateados, foi o fato de que a agência tem nomes bem menos populares. Inclusive, alguns influenciadores que nem chegam a ser conhecidos.

Anúncio

Esposa de Leonardo fala sobre Virginia

A esposa de Leonardo, Poliana Rocha, sua nora Virginia e seu filho Zé Felipe (Foto: Reprodução)
A esposa de Leonardo, Poliana Rocha, sua nora Virginia e seu filho Zé Felipe (Foto: Reprodução)

Recentemente, a esposa de Leonardo, Poliana Rocha, decidiu falar sobre Virginia. Em resumo um internauta questionou o motivo da mãe de Maria Alice não comentar as coisas da sogra.

Dessa maneira, recentemente, Poliana abriu uma caixinha de perguntas. Mas, um seguidor em particular começou a questionar o relacionamento dela com a nora. “Ela curte o que ela quiser e não tem nenhuma obrigação de curtir os meus posts. E por mim está tudo bem”, disse Poliana Rocha.

Anúncio

Por fim, a mãe de Zé Felipe ainda se mostrou bem paciente com o assunto. “Vou continuar tendo o mesmo amor e carinho de sempre por ela. Cada um é cada um. Só sei que eu curto todos os seus posts, comento e vibro com todas as suas postagens e conquistas”, declarou a esposa do sertanejo.