Giulia Costa exibe decote e parte íntima choca: “Pulando pra fora”

Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra (Foto: Reprodução)
Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra (Foto: Reprodução)

Giulia Costa, a filha da atriz Flávia Alessandra, surpreendeu os seguidores e fãs nesta quinta-feira (17). Isso porque a jovem postou fotos vestindo apenas uma biquíni nas suas redes socias. Portanto, os internatuas ficaram babando no corpão da garota.

Anúncio

Desse modo, com apenas 21 anos, Giulia Costa compartilhou um clique da barriga para cima, exibindo um físico invejável. A imagem rolou após um banho de mar em água cristalinas. Sendo assim, Giulia escolheu um biquíni estampado nos tons de preto, dourado e branco. Além disso, aproveitou para mostrar um decote grande, utilizando poses esculturais. “Como eu queria tá nesse dia de sol”, legendou ela.

Os fãs, por sua vez, fizeram questão de deixar comentários no clique. Apaixonados pela jovem comentaram: “Espetacular”, disse um. “Maravilhosa”, elogiou um segundo.

Entretanto, esta não é a primeira vez que a filha de Flávia Alessandra chama atenção na web com suas fotos. Na quarta-feira (16) ela já havia publicado uma sequência de imagens que deixou os fãs animados. A garota que também é atriz apareceu repleta de sensualidade dentro de um look ousado e deu o que falar.

Anúncio

Aproveitando o fato de que é dona de um corpo de deixar todos babando, Giulia Costa caprichou nas poses e no carão, utilizando como vestimenta apenas um top branco de alça fina, em formato de um X. Novamente ela exibiu um decote farto e deixou a barriga sarada à mostra.

Jovem exibe corpão em biquíni (Foto: Reprodução)
Jovem exibe corpão em biquíni (Foto: Reprodução)

Giulia Costa publica foto sensual e chama atenção da web

Contudo, acostumada com essas postagens, a atriz sempre recebe muitos comentários positivos. No final do ano passado, ao publicar as costas nuas, Giulia também foi bastante elogiada pelos seguidores. “Que mulher é essa, meus amigos? Gostosa!” disse um. Em seguida, outro destacou: “Linda demais, perfeita, te amo!”. 

Anúncio

Dessa maneira, a jovem sabe o quanto movimenta  a internet assim que exibe sua beleza e sensualidade.