Larissa Manoela quebra silêncio sobre suposta gravidez e choca fãs

Atriz Larissa Manoela fala sobre gravidez (Foto: Reprodução)
Atriz Larissa Manoela fala sobre gravidez (Foto: Reprodução)

Larissa Manoela, ex-atriz infantil das novelas do SBT e atual estreante da Rede Globo, teve o nome envolvido em alguns rumores e previsões sobre sua vida pessoal. Em resumo, de acordo com uma página de previsões do futuro, a atriz e ex-namorada de João Guilherme engravidará ainda neste ano.

Anúncio

Dessa forma, a mensagem sobre a gravidez circula nas redes sociais através do perfil “Futurizando” e já faz algum tempo. Entretanto, os fãs resolveram reviver a informação publicada com a legenda: “Larissa Manoela tem que tomar cuidado para uma gravidez inesperada em 2022. O oráculo está indicando uma possível gravidez para ela no próximo ano“.

No entanto, não foi a toa que a publicação veio à tona. O motivo é uma outra previsão sobre o seu ex-namorado, o ator João Guilherme, falando sobre ele ser pai.

Sendo assim, com tantos comentários sobre Larissa Manoela ser mamãe nesse ano, a atriz teve que se manifestar. Portanto, veio a público debochar a falsa informação, que os internautas costumam questionar. Vale lembrar que os fãs de ‘JoLari’, casal formado por Larissa e João Guilherme, ainda tem esperanças de uma volta.

Anúncio

Nesta quinta-feira (10), Larissa Manoela comentou o assunto: “Surpresa falarem que em 2022 eu posso engravidar?? Que nada. Me arrumam gravidez todo ano”, desabafou a atriz.

Recentemente, ela e o ex-namorado voltaram a se seguir nas redes sociais, enchendo os fãs do casal de expectativa. Esse fato também levantou rumores sobre um possível retorno, desde que João Guilherme terminou com Jade Picon.

Anúncio
Larissa e João Guilherme (Foto: Reprodução)
Larissa e João Guilherme (Foto: Reprodução)

Ex-namorado de Larissa Manoela pode ser pai

Dessa maneira, vale lembrar que foi Lene Sensitiva quem previu a paternidade de João Guilherme. Primeiramente, ela fez um comentário sobre o irmão do artista, o cantor Zé Felipe e sua mulher, Virgínia, relatando que ambos seriam pais do segundo filho. No entanto, o nome do caçula também foi envolvido, já que Lene falou que o casal também serão tios.