BBB22: Laís desaba após saída de Jade e revela medo: “Todo mundo tá saindo”

Laís teme ser a próxima eliminada do BBB22 após Jade sair do reality (Foto: Reprodução)
Laís teme ser a próxima eliminada do BBB22 após Jade sair do reality (Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira (09), Laís admitiu estar com medo de sair do BBB22 após sua principal aliada sair, Jade Picon. Desse modo, durante o raio-x de hoje, a médica usou seu momento a sós para revelar que as coisas não estão fáceis na casa mais vigiada do Brasil.

Anúncio

Veja também – Juliana Paes, após 21 anos, vê contrato com a Globo chegar ao fim e lamenta: “Uma despedida”

Assim, iniciou ela falando o quanto está difícil para o grupo do quarto Lollipop: “O que tá acontecendo, sério? Nossa Senhora, tá bem difícil para gente aqui, viu? Tô sentindo muito. Muito mesmo. Nosso quarto [Lollipop] era muito cheio e agora tem quatro pessoas. Todo mundo que tá no Paredão tá saindo”.

Laís, então contou que teme ser a próxima eliminada do programa. Ex-aliada de Bárbara Heck e de Jade Picon, a sister é a principal opção para a oitava berlinda. “É um sentimento de medo que eu não tava tendo aqui na casa e que agora eu passei a ter, de aflição também.”

Anúncio
Além disso, após a eliminação na madrugada de hoje, os Lolllipopers ficaram pensando que o paredão poderia ter sido falso. Iludidos, alguns resolveram esperar até a quinta para receber uma resposta, porém, Laís preferiu não ir nessa mesma teoria.
Jade Picon e Laís (Foto: Reprodução)
Jade Picon e Laís (Foto: Reprodução)
“Queria muito que fosse Paredão falso, mas não sei se é, se ela volta amanhã, se ela volta sexta… É meu sonho que ela voltasse. Espero muito que ela esteja bem”, dessa forma, finalizou a médica mandando um beijo para Jade e aos familiares.

APÓS SAÍDA DE JADE PICON DO BBB22, LAÍS MUDA FOCO DO JOGO E DIZ EM QUEM IRÁ VOTAR PARA O PAREDÃO

Na madrugada desta quarta-feira (09), logo depois da saída da ex-namorada de João Guilherme, Laís aproveitou a reunião dos aliados e contou quem será o próximo confinado que ela irá votar para ir pra berlinda: Douglas Silva.

A sister decidiu tirar seu foco de Arthur, mesmo havendo rivalidade entre eles, i garantiu que irá em Douglas no próximo paredão.

Anúncio

“Essa semana eu não vou ir de novo no Arthur. Acho que iria no DG. Tem que ver a chance de sair para não dar tiro errado”, afirmou Laís.