Maíra Cardi não fica calada e rebate acusação de Paulo Vieira: “Vai ser processado”

Maíra Cardi rebate Paulo Vieira após acusá-la de gordofobia (Foto: Reprodução)
Maíra Cardi rebate Paulo Vieira após acusá-la de gordofobia (Foto: Reprodução)

Nesta terça-feira (25), Maíra Cardi foi acusada de gordofobia pelo Paulo Vieira e após a acusação a empresária rebateu a fala do humorista. Tudo começou quando a esposa de Arthur Aguiar que está confinado no BBB22, dá dicas de emagrecimento.

Anúncio

Veja também – Rafa Kalimann, contratada da Globo, detona Igreja Universal sem dó: “Limitador e anticristão”

Isso porque o marido comeu pão dentro da casa mais vigiada. Segundo a influenciadora, ela teria começado um programa de emagrecimento com o brother antes do programa e que ele agora estaria “destruindo tudo”.

Desse modo, Paulo Vieira usou Twitter para detonar Maíra Cardi. “É involuntário, mas a gordofobia da moça faz brotar em mim um ‘bem feito’ para cada gaia que já levou”, assim, escreveu ele em um post, que na sequência foi excluído. Revoltada com a acusação e com a indireta sobre as supostas traições do amado. Ela rebateu no Instagram.

Anúncio

“Você me acusou de gordofobia, uma coisa que tenho repúdio.”. Além disso, Maíra disse que “o Brasil inteiro sabe que eu trabalho com emagrecimento…”, continuou. “Então, se tem uma pessoa que tem o lugar de fala dentro do emagrecimento, essa pessoa sou eu, eu. Se tem alguém que conhece a dor de uma pessoa que luta por respeito, que sofre junto com essa luta, esse alguém sou eu…”.

Maíra Cardi e Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)
Maíra Cardi e Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)

E para completar ela disse que acha “um absurdo um artista grande pegar um fragmento sem entender nada, sem ver que, nitidamente, era uma brincadeira e levar para um lugar que não cabia…”.

MAÍRA CARDI NEGA ACUSAÇÃO E REBATE

E logo em seguida ela disse que tudo foi uma brincadeira e ela espera acreditar que as pessoas tenham levado por esse lado “e preferem agir na maldade para atrair holofotes, dar palco”.

Anúncio

Para finalizar a esposa de Arthur Aguiar disse que ia levar a acusação de gordofobia para a Justiça. “Então, tá bom, você vai dar palco lá no juiz. Eu queria deixar claro que isso não vai ficar impune, essa pessoa vai ser processada. Não admito que se brinque com uma dor tão séria, que é minha vida, o meu trabalho”, assim, disse ela.